MD-5559ISDB-T

Mensagem
Autor
DRCaires

MD-5559ISDB-T

#1 Mensagem por DRCaires »

Acabei de comprar um MD-5559ISDB-T e estou precisando do manual em portugues, alguem pode me ajudar?

Percebi que o mesmo tb sai fora da rota traçada constantemente e se perde no recalculo da mesma, acham que preciso de alguma atualização de softwere ou coisa parecida. Devem perceber que estou apenas iniciando nesta de gps...

não consegui sintonizar nenhum canal de tv até agora.....

Se houver alguem com paciencia com iniciante e puder me dar alguma diga, mui grato....

valgon

Re: MD-5559ISDB-T

#2 Mensagem por valgon »

o sinal da tv so pega onde houver transmissao digital;moro perto de Ribeirao Preto,que é privilegiada com esta transmissao e consigo pegar bem a tv Bandeirantes ,dependendo do lugar e horario pego a Globo (eptv) tambem

csantosmi

Re: MD-5559ISDB-T

#3 Mensagem por csantosmi »

Então, o meu funciona muito bem, moro em São paulo capital e uso diariamente, tudo inclusive tocador de mp3 e tv, se o seu não fica na rota deve ter algum problema com o software, mas o meu ja veio todo instalado certinho, nem mechi ainda,

sobre a tv, vc tem que acessar o menu dela e clicar em search para que ela ache os canais se ela procurar e não achar pode ser que aonde vc está não tenha o sinal, ainda é comum acontecer isso, até aqui em sp tem lugares que não pega.

abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”