Boa noite, este é meu primeiro tópico aqui, estou precisando muito da ajuda de vcs. Já usei a busca e não encontrei nada relacionado ao assunto.
Eu moro em Cambé e recentemente teve um passeio ciclístico numa cidade vizinha e eu não pude comparecer, depois me disseram que o caminho foi fantástico, eu fiquei com muita vontade de faze-lo. Passado alguns dias, perguntando pra um e pra outro se alguém conhecia o caminho encontrei uma pessoa que copiou o trajeto no GPS, ele me mandou mas eu não consigo baixar no meu GPS. O meu aparelho é um Garmin Etrex Legend HCx.
Quando abro o arquivo do trajeto ele abre no TrackMarker, com a extenção "*.gtm", não sei se estou correto, mas creio que para conseguir enviar o mesmo para o meu GPS ele tenha que estar com a extenção "*.gdb" para poder ser aberto e depois enviado pelo MapSource.
Pessoal, por favor, me ajudem, pois não entendo muito do assunto.
Desde já agradeço a atenção.
Abraço.
Danilo.
Converter o formato de *.gtm para *.gdb
Re: Converter o formato de *.gtm para *.gdb
Se você converter de GTM para GPX conseguirá abrir no Mapsource. O Trackmaker faz essa conversão.
Mas creio que a solução mais fácil seria conectar o GPS ao Trackmaker e exportar esse arquivo GTM como trilha. Depois é colocar o GPS em modo de navegação e navegar pela trilha que você exportou para ele.
Mas creio que a solução mais fácil seria conectar o GPS ao Trackmaker e exportar esse arquivo GTM como trilha. Depois é colocar o GPS em modo de navegação e navegar pela trilha que você exportou para ele.
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
Amigo, vc poderia me explicar como eu faço isso?
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
Boa tarde amigo, estava tentando aqui e consegui.
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Poxa... não deu tempo nem de eu explicar...rs
Mas se conseguiu, parabéns!
PH
Mas se conseguiu, parabéns!
PH
Paulo Henrique