GPS-ROADSTAR RS650GPB -> Como ativar a entrada de Video AV
-
GPS-ROADSTAR RS650GPB -> Como ativar a entrada de Video AV
Gente como é que faz pra utilizar esta entrada AV-IN (Entrada de video) deste gps? ja liquei no dvd do carro e ele nao funciona, tem que ativar alguma funcionalidade no Menu? se sim onde fica ?
Obrigado desde já!
Obrigado desde já!
Re: GPS-ROADSTAR RS650GPB -> Como ativar a entrada de Video AV
Tenho o mesmo problema, só q dobrado: tenho um roadstar 650 e um satcar e nao consigo q funcione a entrada de audio e vídeo. Alguém sabe como fazer funcionar?
Vandson, consegui fazer funcionar o meu gps lendo aqui no fórum. Vc tem q conseguir um plug com quatro fios, ou seja com 4 vias, igual aos q se usam no fone de ouvido em celular. Use o primeiro pino para video e a massa ou o quarto para terra. Estou em dúvida qual é o do audio, mas, para o q quero nao precisa de audio.
Abs
Abs
Editado pela última vez por Rothe em 21 Jul 2010, 22:52, em um total de 1 vez.
-
Rothe
O plug DE VIDEO dele é aquele P1P e tem dele com 4 vias?? A saida de video do dvd do carro é daquela saida normal tipo RCA ( DE UM DVD NORMAL DE MESA) COO FAZER?? to perdido!
O plug DE VIDEO dele é aquele P1P e tem dele com 4 vias?? A saida de video do dvd do carro é daquela saida normal tipo RCA ( DE UM DVD NORMAL DE MESA) COO FAZER?? to perdido!
Desculpa, passei informação errada. O plug é o P1 tem vários tipos: mono, estereo, 3 vias e 4 vias. Para identificar veja a parte metálica do lug. Tem q ter 3 aneis q separam as partes metálicas q sao isoladores. A ponta é a 1, depois 2, 3 e 4. Vc deverá pegar o fio conectado ao pino do RCA macho 1 e ligar no 3 e o 2 do RCA q é negativo ligar no 4 do plug.

Desculpe o improviso, é q fiz agora.
Abs
Ps. Para funcionar conecte o RCA na saída de vídeo do dvd ou camera de ré, ligue o GPS e ele reconhece automáticamente, nao sendo necessário configurar. Ao ver a imagem, toque na tela e ela vai mudar de posição dando um giro de 90° no sentido hotrário. Aguarde alguns segundos e toque na tela novamente e gira + 90° e assim por diante.

Desculpe o improviso, é q fiz agora.
Abs
Ps. Para funcionar conecte o RCA na saída de vídeo do dvd ou camera de ré, ligue o GPS e ele reconhece automáticamente, nao sendo necessário configurar. Ao ver a imagem, toque na tela e ela vai mudar de posição dando um giro de 90° no sentido hotrário. Aguarde alguns segundos e toque na tela novamente e gira + 90° e assim por diante.
-
Rothe
Perfeito realmente nao sabia destes tipos de plug p1, ficou bem claro a explicação, vou providenciar este material pra fazer Muito obrigado meu amigo, eu ja ia jogar este Gps na parede.!! kkk blz
Perfeito realmente nao sabia destes tipos de plug p1, ficou bem claro a explicação, vou providenciar este material pra fazer Muito obrigado meu amigo, eu ja ia jogar este Gps na parede.!! kkk blz
no MLivre tem este cabo pronto,comprei o meu la e funcionou legal no Mid,procure a cabo plug p1 estéro 4c x 3 plugs rca que vc encontra
Re: GPS-ROADSTAR RS650GPB -> Como ativar a entrada de Video
Valgon, se der, passe o link no ML para gente. Estou com o mesmo problema para conectar um Ipod video na tela. O meu GPS é um MidiJapan 7029, com entrada AV P1. Será que vai funcionar com esse cabo?
-
Valgon, passa o link do vendedor do ML, por favor. Não estou encontrando.valgon escreveu:no MLivre tem este cabo pronto,comprei o meu la e funcionou legal no Mid,procure a cabo plug p1 estéro 4c x 3 plugs rca que vc encontra
tem como transmitir a imagem do gps para a tela do dvd ?
-
-
Boa noite fiz exatamente isso so que usando um P1 com duas vias e não obtive imagem.. Tem realmente que ser com um plug de 4 vias?
Tem q ter 4 vias, de 2 ou 3 nao funciona.
Abs
Abs
-
Olá pessoal! Preciso atualizar meu gps RS-650-GPB, alguém pode informar um link?
Preciso do mapa e POI.
obrigado
Preciso do mapa e POI.
obrigado