Duvida a respeito de versoes dos Mapas...

Mensagem
Autor
AsPoNe®

Duvida a respeito de versoes dos Mapas...

#1 Mensagem por AsPoNe® »

Prezados amigos

Estou iniciando a onda de GPS com um equipamento da Garmin e um PDA da HP. :D
Segui varios tutoriais daki, bem como tive valiosa ajuda de alguns colegas sobre instalacao, configuracao, etc.

No entanto, estou com uma duvida cruel. Eu baixei diversas versoes dos mapas na pagina do Tracksource e me deparei com mapas duplicados para algumas cidades. :oops:
Exemplo:
Curitiba eu tenho um TM Curitiba (tamanho de 465.408) e um TRC Curitiba (1.156.096).
Florianopolis eu tenho um TM Florianópolis (tamanho de 396.288) e um TRC Florianopolis (700.928). :?

Tambem me deparo com o mesmo problema nas estradas aonde eu tenho mapas "TRI" e "TRR". :roll:

Eu posso colocar todos ao mesmo tempo? Se nao puder, qual a diferenca entre eles (alem do tamanho)?

Abraco :lol:

Ivan
Contato:

Re: Duvida a respeito de versoes dos Mapas...

#2 Mensagem por Ivan »

[quote="AsPoNe®"]Prezados amigos

Estou iniciando a onda de GPS com um equipamento da Garmin e um PDA da HP. :D
Segui varios tutoriais daki, bem como tive valiosa ajuda de alguns colegas sobre instalacao, configuracao, etc.

No entanto, estou com uma duvida cruel. Eu baixei diversas versoes dos mapas na pagina do Tracksource e me deparei com mapas duplicados para algumas cidades. :oops:
Exemplo:
Curitiba eu tenho um TM Curitiba (tamanho de 465.408) e um TRC Curitiba (1.156.096).
Florianopolis eu tenho um TM Florianópolis (tamanho de 396.288) e um TRC Florianopolis (700.928). :?

Tambem me deparo com o mesmo problema nas estradas aonde eu tenho mapas "TRI" e "TRR". :roll:

Eu posso colocar todos ao mesmo tempo? Se nao puder, qual a diferenca entre eles (alem do tamanho)?

Eu gostei dessa explicação:
http://tracksourcebrasil.wikispaces.com/FAQ#FAQ3

AsPoNe®

#3 Mensagem por AsPoNe® »

Maravilha Ivan :D :D

Vou fazer meus testes agora e depois vejo no que da. 8)

Abraco :mrgreen:

AsPoNe®

#4 Mensagem por AsPoNe® »

Prezados amigos

Com a explicacao dada, sumiram todas as duvidas acerca de quais mapas usar. :mrgreen:

Grato pela ajuda
:lol: :D

elderluis

#5 Mensagem por elderluis »

O tutorial é bastante completo, mas se mesmo assim surgirem novas dúvidas, basta posta aqui que faremos o possível para esclarecer.

...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista

AsPoNe®

#6 Mensagem por AsPoNe® »

Prezado Elder

Essa forma colaborativa eh que torna a internet um sistema tao democratico. :D
Quanto a duvidas eu ate recomendaria que fosse feita a inclusao no post da explicacao do que eh cada mapa (quando o post menciona onde baixar os mapas). Isso porque minha duvida sobre qual versao usar deve ser meio comum p/ quem ta comecando. :oops:

Aproveitando o ensejo postei uma outra duvida (http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =15&t=2865) e agradeceria se pudesse dar uma olhada.

Abraco e bom fds :mrgreen: :mrgreen:

elderluis

#7 Mensagem por elderluis »

Ok, vou dar uma olhada e respondo por lá msm!

...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”