FS-460DT CO TELEVISÃO DIGITAL

Mensagem
Autor
sergio miecznikowski

FS-460DT CO TELEVISÃO DIGITAL

#1 Mensagem por sergio miecznikowski »

MOÇADA
COMPREI NO PARAGUAI E FUNCIONA A CONTENTO QUASSSSSE TUDO. JÁ LEVEI A FORTALEZA E AO RIO DE JANEIRO E OS CANAIS DISPONIVEIS PEGARAM BEM. AQUI EM CURITIBA NUNCA PEGOU E ACHEI QUE ERA FALTA DE EMISSORA ATA ACHAR UM CONHECIDO QUE PEGA MUITO BEM A GLOBO LOCAL (INCLUSIVE SEM A ANTENA ESTICADA). ALGUÉM SABERIA ME DIZER PORQUE SE O MODELO É O MESMO? QUE DEVO FAZER?

Isaiaswork

Re: FS-460DT CO TELEVISÃO DIGITAL

#2 Mensagem por Isaiaswork »

olha sergio,aqui na cidade onde moro pega só a tv local outras não pega.é assim mesmo o seu gps ta funcionando normal. valeu.

RenatoSantos

#3 Mensagem por RenatoSantos »

Também tenho um desse Sergio. O meu só pega Globo e BAnd em Curitiba e travando. Não gostei muito do recurso TV dele.
Como atualizou o seu navegador IGO amigo?

Valeu

Hilel

#4 Mensagem por Hilel »

Olá, também tenho um, adquirido recentemente.

Quanto a TV digital só consegui captar a globo, com antena esticada, mas com algumas digitalizações da imagem de vez em quando.

Quanto à atualização do IGO8 que veio com ele, estou fazendo para o IGO PRIMO, conforme explicado em alguns sites, eu segui o que está no www.portalgps.com.br, pois em pareceu bem simples.
Abraços

dcancela

#5 Mensagem por dcancela »

Eu tenho um FS 470 DC e aqui em Curitiba a TV só pega a Globo e muito mal, só funciona nos bairros mais altos ou perto da trasmissora e sempre com a antena levantada, fiquei decepcionado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”