Saudações a todos. Este é meu primeiro post aqui nno fórum.
Sou usuário iniciante de GPS, comecei usar essa semana um MIDI Japan (não sei o modelo, não está aqui comigo no momento), com o software IGO (não sei qual versão, mas creio que seja a mais recente).
Confesso que estou um pouco desapontado com a tecnologia, esperava mais dos cálculos de rota, mas creio que ainda possa extrair mais do sistema, principalmente com relação aos radares.
Se vocês puderem me ajudar por favor, gostaria de tirar algumas dúvidas:
1 - Qualquer software funciona com qualquer aparelho, e caso contrário existe alguma lista de relação entre hardware e software compatíveis?
2 - É possível desinstalar um software e instalar outro e depois reverter sem perda da garantia do aparelho?
Bem galera, por enquanto é só isso, mas conforme avançar no uso dessa tecnologia, creio que voltarei a consultá-los.
Em tempo, quero parabenizar pelo forum, pelo que pude perceber bastante frequentado.
Silvio
Apresentação de novo membro e dúvidas básicas
-
Re: Apresentação de novo membro e dúvidas básicas
1 - Não. Equipamentos como os gps da garmin e da tom tom só rodam o software deles. ja os aparelhos com win ce rodam qualquer navegador (para utilizar os mapas do garmin tem que instalar o garmin mobile xt)
2 - Depende. Se for a interface, pode ser que não tenha como vc reinstalar. Os navegadores geralmente ficam no cartão de memoria e eles podem ser trocados sem problema (80% das vezes)
Att.
Mariano
2 - Depende. Se for a interface, pode ser que não tenha como vc reinstalar. Os navegadores geralmente ficam no cartão de memoria e eles podem ser trocados sem problema (80% das vezes)
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!