sintoniza frequencia do gps slimway no radio do carro

Mensagem
Autor
a_paula1972

sintoniza frequencia do gps slimway no radio do carro

#1 Mensagem por a_paula1972 »

ola gostaria de saber se alguém conseguiu sintonizar o gps slimway na frequencia do radio do carro , estou em sp capital , se sim qual foi a frequência por favor......
obrigada

Grumaririo

Re: sintoniza frequencia do gps slimway no radio do carro

#2 Mensagem por Grumaririo »

Olá, moro no Rj e estou usado uma frequencia baixa.. 88.1 funciona. ou 88.3.Não escolha uma que seja usada por uma rádio.
Espero ter ajudado.

a_paula1972

#3 Mensagem por a_paula1972 »

oi obrigada , eu ja tentei sintonizar essa mais aqui em sampa eh uma radio comercial nao sei acho que isso dificulta neh, mais valeu pela resposta

themytido

#4 Mensagem por themytido »

Olá,

Eu utilizo frequências que não são utilizadas ou em frequências de estação de rádio que sejam fracas, nada de jovem pan e outras.

E também o aparelho deve estar próximo do rádio, pois notei que o sinal não é tão forte.

Quando meu GPS está com o Transmissor FM ligado e sintonizado no meu rádio e está com o cabo de energia ligado no carro, o sinal fica perfeito. Imagino porque deve fazer uma corrente direta.

Abraços,
T+

a_paula1972

#5 Mensagem por a_paula1972 »

themytido escreveu:Olá,

Eu utilizo frequências que não são utilizadas ou em frequências de estação de rádio que sejam fracas, nada de jovem pan e outras.

E também o aparelho deve estar próximo do rádio, pois notei que o sinal não é tão forte.

Quando meu GPS está com o Transmissor FM ligado e sintonizado no meu rádio e está com o cabo de energia ligado no carro, o sinal fica perfeito. Imagino porque deve fazer uma corrente direta.

Abraços,
T+
OLÁ OBRIGADA EU VOU PROCURAR SIM EU JA SINTONIZEI A 88.7 FOI A MELHOR QUE ENCONTREI ATE AGORA OBRIGADA ATE MAIS

a_paula1972

#6 Mensagem por a_paula1972 »

a_paula1972 escreveu:ola gostaria de saber se alguém conseguiu sintonizar o gps slimway na frequencia do radio do carro , estou em sp capital , se sim qual foi a frequência por favor......
obrigada
OLÁ OBRIGADA POR SUA RESPOSTA ME AJUDOU SIM.... ATE MAIS

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”