Booster BNAV-9450mp4 entra em loop de Reset

Mensagem
Autor
suicidebilly

Booster BNAV-9450mp4 entra em loop de Reset

#1 Mensagem por suicidebilly »

Boa Noite,

Tenho aqui no fórum minha última esperança de tentar arrumar meu gps BOOSTER BNAV-9450MP4, mexendo nos arquivos da memória fixa do aparelho acabei alterando algum arquivo importante e agora não consigo mais ligá-lo ao computador para remover o que fiz.

Tenho os backups de todos os arquivos, porém o GPS não sai de um ciclo de boot eterno, não há tempo suficiente para o ActiveSync se conectar ao aparelho, ele reseta antes da conexão terminar.

Alguém sabe como posso travar o aparelho na tela inicial para que eu possa arrumar as mudanças que fiz ? Estou vendo meu dinheiro ir por água abaixo pois não encontrei em nenhum lugar alguma informação a respeito.

Aguardo muito a ajuda de alguém.

stopinski

Re: Booster BNAV-9450mp4 entra em loop de Reset

#2 Mensagem por stopinski »

Ele abre a tela de abertura e antes de carregar o sistema, reinicia. Certo?
O meu ficou assim tmb... Aí fiquei fuçando. Ligando, desligando, ligando na tomada, cutucando no RESET, cheguei até a abrir o aparelho e dar umas assopradas lá dentro (uhauhAUhAUH).
Eis q ele iniciou nas configurações de fábrica e não apresentou mais o problema.

Porém, o problema de navegação ainda é um mistério sem solução, como para muitos aqui.
Sumiu o botão de ROTAS, não acha o mapa, o país está travado em HUNGRIA e não deixa escrever o endereço para busca...

Ah! E não sei como alterar os arquivos do sistema. Quando sincronizo ele no Windows XP pelo ActiveSync, só consigo copiar do PC para o aparelho (e vice versa) pela pasta My Documents do GPS). O resto é tudo bloqueado.

Segue a busca pela solução!

Boa sorte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”