CONFIGURACOES INICIAIS 276-C
-
CONFIGURACOES INICIAIS 276-C
OLàAMIGOS COMPREI UM GARMIN 276-C NOS EUA E ME FALARAM QUE TENHO QUE CONFIGURAR ELE (DATUM ETC.) ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO
Re: CONFIGURACOES INICIAIS 276-C
Datum não precisa, a não ser que voce for usar ele com um mapa em papel ou similar.
Melhor rever quem lhe esta "ajudando".
Melhor rever quem lhe esta "ajudando".
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
- Contato:
Re: CONFIGURACOES INICIAIS 276-C
- Bom dia Elismar, se quiser pode me ligar.
Sei que esclarecer as dúvidas por telefone não é a finalidade do fórum visto que muitos podem se beneficiar das respostas aqui postadas mas como acho que suas dúvidas São muitas como de todo iniciante, por telefone suas dúvidas podem ser melhor esclarecidas e fica menos cansativo do que a gente ficar postando perguntas e respostas a todo momento.
Acho que a ajuda a quem precisa é válida seja ela como for.
Terei o enorme prazer em tentar te ajudar no que puder.
(31) 3506-1237 - horário Comercial.
Sei que esclarecer as dúvidas por telefone não é a finalidade do fórum visto que muitos podem se beneficiar das respostas aqui postadas mas como acho que suas dúvidas São muitas como de todo iniciante, por telefone suas dúvidas podem ser melhor esclarecidas e fica menos cansativo do que a gente ficar postando perguntas e respostas a todo momento.
Acho que a ajuda a quem precisa é válida seja ela como for.
Terei o enorme prazer em tentar te ajudar no que puder.
(31) 3506-1237 - horário Comercial.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI