Gps multilaser
Gps multilaser
Olá a todos, estou comprando um GPS Multilaser GP004, 4,3" LCD Touchscreen, TV Digital, USB, Slot para Cartão Micro SD pela internet, vai chegar dia 16/07/2010, já fiquei sabendo que o software Sygic tem problemas para atualizar, a tv é problematica e a Multilaser não da suporte no seu site e até agora não sei qual o processador que ele usa, dentre outras coisas referentes a Multilaser. A minha pergunta é: Posso trocar para iGO 8.4.
Se puderem me ajudem, pois se não puder vou devolver e pegar meu dinheiro de volta e investir em outra marca. não sei se eutou postando no lugar certo, abraços.

Re: Gps multilaser
Resolvido, já instalado iGO PRIMO rodando perfeitamente. Estou satisfeito com o aparelho.wilsmor escreveu:Olá a todos, estou comprando um GPS Multilaser GP004, 4,3" LCD Touchscreen, TV Digital, USB, Slot para Cartão Micro SD pela internet, vai chegar dia 16/07/2010, já fiquei sabendo que o software Sygic tem problemas para atualizar, a tv é problematica e a Multilaser não da suporte no seu site e até agora não sei qual o processador que ele usa, dentre outras coisas referentes a Multilaser. A minha pergunta é: Posso trocar para iGO 8.4.Se puderem me ajudem, pois se não puder vou devolver e pegar meu dinheiro de volta e investir em outra marca. não sei se eutou postando no lugar certo, abraços.
-
Sim, pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) vc pode desfazer a compra e também trocar por outro modelo. Pode pegar seu dinheiro de volta em forma de vale presente oq ue nao seria bem o din din.
Cordialmente
Carla
Cordialmente
Carla
Carla
ola comprei um gps multilaser gp004 e coloquei o primo e agora ele nao esta detectando os satelite, o que devo fazer?
-
olha o baud dele, o meu tb tava dando isso olhei e nao resolveu dai coloquei o amigo 8.4 e ficou fino.
-
Bom dia Carla, as minhas impressões sobre o aparelho foram feitas em cima de pesquisas na internet e opiniões de outros usuarios do mesmo modelo, após o aparelho chegar e fazer alguns testes, a conclusão é que realmente o software SYGIC é fraco em comparação com outros. Mas o aparelho é bom, na minha opinião; levando em conta o custo beneficio. Abraços.Carla Barzi Amaral escreveu:Sim, pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) vc pode desfazer a compra e também trocar por outro modelo. Pode pegar seu dinheiro de volta em forma de vale presente oq ue nao seria bem o din din.
Cordialmente
Carla
Busca um tutorial na net de como instalar o iGO PRIMO, pois tem que fazer pequenas configurações no arquivo SYS.INI, o tutorial é bem explicativo. Abraçosfilagrana escreveu:ola comprei um gps multilaser gp004 e coloquei o primo e agora ele nao esta detectando os satelite, o que devo fazer?
Vc fez a congiguração no arquivo SYS.INI?fernando sana escreveu:olha o baud dele, o meu tb tava dando isso olhei e nao resolveu dai coloquei o amigo 8.4 e ficou fino.
Bom dia BETOKLEBER, comprei um micro sd de 2 gigas e fiz a instalação no cartão.BETOKLEBER escreveu:Para a TV vc conseguiu algo?
O IGO vc instalou no cartao ou no gps?
A TV aqui no Rio de Janeiro pega perfeitamente em local aberto, pois aqui tem sinal digital. Mas confesso que comprei o aparelho por causa da TV e acabou que quase não da prá ver TV durante o dia, ficou só pra noite em casa, ai eu vejo na TV da minha sala que é bem melhor.
Ola amigos!
Tenho o GPS Multilaser 004, e queria por o Igo Primo nele. Já pesquisei varios tutoriais, instalei em meu cartão sd, coloquei no gps e nada. Já fucei em tudo e não consigo instalar.
Alguém sabe um tutorial que seja COMPLETO e explicadinho desde o inicio de como instalar???
Desde já agradeço!
Tenho o GPS Multilaser 004, e queria por o Igo Primo nele. Já pesquisei varios tutoriais, instalei em meu cartão sd, coloquei no gps e nada. Já fucei em tudo e não consigo instalar.
Alguém sabe um tutorial que seja COMPLETO e explicadinho desde o inicio de como instalar???
Desde já agradeço!
-
Olá, comprei um GPS Multilaser 4.3"
modelo: GP4110ML
Mas gostaria de fazer a atualização, alguém sabe onde posso fazer?
Att.
Fernando
modelo: GP4110ML
Mas gostaria de fazer a atualização, alguém sabe onde posso fazer?
Att.
Fernando
Prezados,
Tambem quero comprar este aparelho, e gostaria de saber se vocês estão satisfeitos e se é complicado mudar o software para o IGO amigo ou primo?
Mto obrigado
Sergio
Tambem quero comprar este aparelho, e gostaria de saber se vocês estão satisfeitos e se é complicado mudar o software para o IGO amigo ou primo?
Mto obrigado
Sergio
Caro colegas
Comprei o GPS Tracker TV da Multilaser neste mes, o software original é simples mas muito bom, se quiserem intalar o igo 8.3, igo amigo ou igo primo, podem fazer isso tbm, eu tenho os 4(original no hd)instalei os demais no cartão SD(igo8.3,igo aomigo e igo primo) todos funcionam perfeitamente, excelente produto, estou satisfeito.
Valmir
Comprei o GPS Tracker TV da Multilaser neste mes, o software original é simples mas muito bom, se quiserem intalar o igo 8.3, igo amigo ou igo primo, podem fazer isso tbm, eu tenho os 4(original no hd)instalei os demais no cartão SD(igo8.3,igo aomigo e igo primo) todos funcionam perfeitamente, excelente produto, estou satisfeito.
Valmir
Valew meu camarada, muito obrigado pela dica, vou comprar, pois está com um excelente preço. Você pode passar um tuorial de como instalar esses mapas?veeme escreveu:Caro colegas
Valmir
Obrigado
Sergio
-
-
A Tv funciona bem sim(não é ótima/ perfeita), masi estou satisfeito com ela. Também estou atrás de algum tutorial para colocar o IGO nesse GPS, quem tiver por favor postar aqui.
Abraços a todos
Abraços a todos
Prezado,
Vc conseguiu configurar a tv para ocupar a tela toda? Eu mexi e nao achei nenhuma...Outra que não consegui foi fazer o localizador de radar funcionar (no software original) habilitei as config e nada vc pode me ajudar com estas questões?
Muito obrigado,
Sergio
Vc conseguiu configurar a tv para ocupar a tela toda? Eu mexi e nao achei nenhuma...Outra que não consegui foi fazer o localizador de radar funcionar (no software original) habilitei as config e nada vc pode me ajudar com estas questões?
Muito obrigado,
Sergio
AllenArthur escreveu:A Tv funciona bem sim(não é ótima/ perfeita), masi estou satisfeito com ela. Também estou atrás de algum tutorial para colocar o IGO nesse GPS, quem tiver por favor postar aqui.
Abraços a todos
-
Comprei um Multilaser GP004 e gostaria de instalar o iGO 8.3 também.
Alguém poderia ensinar?
Desde já agradeço a atenção!
Alguém poderia ensinar?
Desde já agradeço a atenção!
-
Boa tarde Andre.
Entre nesse site:
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize
Tem um vídeo que explica passo a passo a instalação.
Entre nesse site:
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize
Tem um vídeo que explica passo a passo a instalação.