Gps multilaser

Mensagem
Autor
wilsmor

Gps multilaser

#1 Mensagem por wilsmor »

Olá a todos, estou comprando um GPS Multilaser GP004, 4,3" LCD Touchscreen, TV Digital, USB, Slot para Cartão Micro SD pela internet, vai chegar dia 16/07/2010, já fiquei sabendo que o software Sygic tem problemas para atualizar, a tv é problematica e a Multilaser não da suporte no seu site e até agora não sei qual o processador que ele usa, dentre outras coisas referentes a Multilaser. A minha pergunta é: Posso trocar para iGO 8.4. :?: Se puderem me ajudem, pois se não puder vou devolver e pegar meu dinheiro de volta e investir em outra marca. não sei se eutou postando no lugar certo, abraços.

wilsmor

Re: Gps multilaser

#2 Mensagem por wilsmor »

wilsmor escreveu:Olá a todos, estou comprando um GPS Multilaser GP004, 4,3" LCD Touchscreen, TV Digital, USB, Slot para Cartão Micro SD pela internet, vai chegar dia 16/07/2010, já fiquei sabendo que o software Sygic tem problemas para atualizar, a tv é problematica e a Multilaser não da suporte no seu site e até agora não sei qual o processador que ele usa, dentre outras coisas referentes a Multilaser. A minha pergunta é: Posso trocar para iGO 8.4. :?: Se puderem me ajudem, pois se não puder vou devolver e pegar meu dinheiro de volta e investir em outra marca. não sei se eutou postando no lugar certo, abraços.
Resolvido, já instalado iGO PRIMO rodando perfeitamente. Estou satisfeito com o aparelho.

Carla Barzi Amaral

#3 Mensagem por Carla Barzi Amaral »

Sim, pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) vc pode desfazer a compra e também trocar por outro modelo. Pode pegar seu dinheiro de volta em forma de vale presente oq ue nao seria bem o din din.

Cordialmente
Carla

Carla

filagrana

#4 Mensagem por filagrana »

ola comprei um gps multilaser gp004 e coloquei o primo e agora ele nao esta detectando os satelite, o que devo fazer?

fernando sana

#5 Mensagem por fernando sana »

olha o baud dele, o meu tb tava dando isso olhei e nao resolveu dai coloquei o amigo 8.4 e ficou fino.

BETOKLEBER

#6 Mensagem por BETOKLEBER »

Para a TV vc conseguiu algo?

O IGO vc instalou no cartao ou no gps?

wilsmor

#7 Mensagem por wilsmor »

Carla Barzi Amaral escreveu:Sim, pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) vc pode desfazer a compra e também trocar por outro modelo. Pode pegar seu dinheiro de volta em forma de vale presente oq ue nao seria bem o din din.

Cordialmente
Carla
Bom dia Carla, as minhas impressões sobre o aparelho foram feitas em cima de pesquisas na internet e opiniões de outros usuarios do mesmo modelo, após o aparelho chegar e fazer alguns testes, a conclusão é que realmente o software SYGIC é fraco em comparação com outros. Mas o aparelho é bom, na minha opinião; levando em conta o custo beneficio. Abraços.

wilsmor

#8 Mensagem por wilsmor »

filagrana escreveu:ola comprei um gps multilaser gp004 e coloquei o primo e agora ele nao esta detectando os satelite, o que devo fazer?
Busca um tutorial na net de como instalar o iGO PRIMO, pois tem que fazer pequenas configurações no arquivo SYS.INI, o tutorial é bem explicativo. Abraços

wilsmor

#9 Mensagem por wilsmor »

fernando sana escreveu:olha o baud dele, o meu tb tava dando isso olhei e nao resolveu dai coloquei o amigo 8.4 e ficou fino.
Vc fez a congiguração no arquivo SYS.INI?

wilsmor

#10 Mensagem por wilsmor »

BETOKLEBER escreveu:Para a TV vc conseguiu algo?

O IGO vc instalou no cartao ou no gps?
Bom dia BETOKLEBER, comprei um micro sd de 2 gigas e fiz a instalação no cartão.
A TV aqui no Rio de Janeiro pega perfeitamente em local aberto, pois aqui tem sinal digital. Mas confesso que comprei o aparelho por causa da TV e acabou que quase não da prá ver TV durante o dia, ficou só pra noite em casa, ai eu vejo na TV da minha sala que é bem melhor.

duperossi

#11 Mensagem por duperossi »

Ola amigos!
Tenho o GPS Multilaser 004, e queria por o Igo Primo nele. Já pesquisei varios tutoriais, instalei em meu cartão sd, coloquei no gps e nada. Já fucei em tudo e não consigo instalar.
Alguém sabe um tutorial que seja COMPLETO e explicadinho desde o inicio de como instalar???
Desde já agradeço!

fenandofisio

#12 Mensagem por fenandofisio »

Olá, comprei um GPS Multilaser 4.3"
modelo: GP4110ML
Mas gostaria de fazer a atualização, alguém sabe onde posso fazer?
Att.

Fernando

rrdias_25

#13 Mensagem por rrdias_25 »

Prezados,

Tambem quero comprar este aparelho, e gostaria de saber se vocês estão satisfeitos e se é complicado mudar o software para o IGO amigo ou primo?

Mto obrigado
Sergio

veeme

#14 Mensagem por veeme »

Caro colegas

Comprei o GPS Tracker TV da Multilaser neste mes, o software original é simples mas muito bom, se quiserem intalar o igo 8.3, igo amigo ou igo primo, podem fazer isso tbm, eu tenho os 4(original no hd)instalei os demais no cartão SD(igo8.3,igo aomigo e igo primo) todos funcionam perfeitamente, excelente produto, estou satisfeito.

Valmir

rrdias_25

#15 Mensagem por rrdias_25 »

veeme escreveu:Caro colegas

Comprei o GPS Tracker TV da Multilaser neste mes, o software original é simples mas muito bom, se quiserem intalar o igo 8.3, igo amigo ou igo primo, podem fazer isso tbm, eu tenho os 4(original no hd)instalei os demais no cartão SD(igo8.3,igo aomigo e igo primo) todos funcionam perfeitamente, excelente produto, estou satisfeito.

Valmir
Valew meu camarada, muito obrigado pela dica, vou comprar, pois está com um excelente preço. Você pode passar um tuorial de como instalar esses mapas?

Obrigado
Sergio

thiagoduarterj

#16 Mensagem por thiagoduarterj »

Colegas

A tv funciona bem?

AllenArthur

#17 Mensagem por AllenArthur »

A Tv funciona bem sim(não é ótima/ perfeita), masi estou satisfeito com ela. Também estou atrás de algum tutorial para colocar o IGO nesse GPS, quem tiver por favor postar aqui.

Abraços a todos

rrdias_25

#18 Mensagem por rrdias_25 »

Prezado,

Vc conseguiu configurar a tv para ocupar a tela toda? Eu mexi e nao achei nenhuma...Outra que não consegui foi fazer o localizador de radar funcionar (no software original) habilitei as config e nada vc pode me ajudar com estas questões?

Muito obrigado,
Sergio
AllenArthur escreveu:A Tv funciona bem sim(não é ótima/ perfeita), masi estou satisfeito com ela. Também estou atrás de algum tutorial para colocar o IGO nesse GPS, quem tiver por favor postar aqui.

Abraços a todos

andreluis-gsa

#19 Mensagem por andreluis-gsa »

Comprei um Multilaser GP004 e gostaria de instalar o iGO 8.3 também.

Alguém poderia ensinar?

Desde já agradeço a atenção!

glaydes.avila

#20 Mensagem por glaydes.avila »

Boa tarde Andre.
Entre nesse site:
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize

Tem um vídeo que explica passo a passo a instalação.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”