to com um blackberry 8130 com gps embutido, se tem algum mapa para poder usar com o gps. e que pelo menos indique que eu tenho que virar e tal, pois o google maps nao faz isso.
O blackberry maps tem algum mapa do brasil?
sera q alguem sabe de algum programa?
se souber posta ai que to precisando muito dele.
blackbarry 8130
Re: blackbarry 8130
Use o busca e procure por blackberry
Vai encontrar um post que fala de um serviço da TIM com a Garmin. Transforma seu Blackberry num navegador como outro qualquer. Usa apenas mapa oficial Garmin e paga por mês. Nada muito caro, R$20.
Se usa Claro ou Vivo vai ter que se contentar com o Google, não existe outra alternativa conhecida.
abração
Robert
Vai encontrar um post que fala de um serviço da TIM com a Garmin. Transforma seu Blackberry num navegador como outro qualquer. Usa apenas mapa oficial Garmin e paga por mês. Nada muito caro, R$20.
Se usa Claro ou Vivo vai ter que se contentar com o Google, não existe outra alternativa conhecida.
abração
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
- paulocarvalho
- Contato:
há Googlemaps para celular sim, desde que ele rode Java: acesse http://www.google.com.br/gmm no celular que o download do JAR do programa é automático. você vai pagar pelo tráfego de rede, pois os mapas São ficam residentes no GPS.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Acho que ele já tem o GoogleMaps instalado. O que ele perguntou foi:paulocarvalho escreveu:há Googlemaps para celular sim, desde que ele rode Java
O Google Maps realmente "ainda" não faz indicação de rota. Ele calcula a rota e indica os pontos de virar mas não vai acompanhando a rota e informando quando virar nem recalcula automaticamente quando você desvia da rota. Afinal não é um software de navegador. O garmin pago que a TIM vende é e faz tudo isso. Escrevi "ainda" acima porque tenho certeza que em breve o google vai transformar o software dele em navegador.... vai ser o terror do tráfego nos planos ilimitados como o do Blackberry. As operadoras de celular vão àloucura.juniorboll escreveu:se tem algum mapa para poder usar com o gps. e que pelo menos indique que eu tenho que virar e tal, pois o google maps nao faz isso.
abração
Robert
Robert Haigh
-
- paulocarvalho
- Contato:
O meu plano "ilimitado" da Claro na verdade passa a cobrar R$0,07 por megabyte excedente a 2GB no mês. O plano "ilimitado" 3G limita a banda ao EDGE quando você excede 2GB no mês.juniorboll escreveu:isso é verdade pois o googlemaps come muito megas quando vai pegar os mapas...
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.