gps multilaser mod. gp004
-
gps multilaser mod. gp004
gente por favor me ajudem!!!
acabei de comprar um gps da multilaser e nao sei oq fazer: tenho que atualizar ,paga-se pra atualizar?,me deem dicas por favor dd como proceder... todas serao bem vindas!!
obrigado
acabei de comprar um gps da multilaser e nao sei oq fazer: tenho que atualizar ,paga-se pra atualizar?,me deem dicas por favor dd como proceder... todas serao bem vindas!!
obrigado
Re: gps multilaser mod. gp004
fernando sana escreveu:gente por favor me ajudem!!!
obrigado
Estou com o mesmo problema, e o meu ainda nem chegou. Estou vendo se da para trocar o software para iGO 8.4 se der fico com ele.fernando sana escreveu:gente por favor me ajudem!!!
obrigado
-
Ainda não sei, pois o pouco conhecimento que tenho é de leitura nos foruns, mas to indo atrás das informações, acredito que não seja bicho de 7 cabeças e esse é o meu primeiro aparelho. abraços.fernando sana escreveu:como se faz se der pra trocar o soft. prai igo?
-
Se alguém souber como trocar o sw para igo... posta ai... o outro sw q vem nele eh mtoooo ruim...
-
Calma pessoal. Eu tenho o modelo anterior, 3.5' sem TV e troquei o sw pelo iGo 8. É meu segundo GPS e estou plenamente satisfeito, principalmente com relação ao hardware. Aqui no forum vocês encontram todas as dicas de como baixar e instalar o software, que realmente é bem melhor que o Sygic.
-
e ai ,tudo certo.
troquei pra igo amigo e ta funcionando muito bem... o igo primo nao tava funcionando os radares.
troquei pra igo amigo e ta funcionando muito bem... o igo primo nao tava funcionando os radares.
-
O SYGIC E UMA BOSTA.....FIZ UMAS PESQUISAS E VI Q ACEITAVA O iGO PRIMO E iGO AMIGO .... COLOQUEI O PRIMO MAS NAO FUNCIONOU OS RADARES (ELE APONTAVA MAS NAO ALERTAVA) DAI COLOQUEI O AMIGO V.8.4 E FICOU MUITO BOM APONTA TUDO !!! SO QUE TEM QUE LEVAR EM QM CONHECE....
Olá Fernando, o meu gps multilaser gp004 com tv já chegou, e usei com SYGIC apenas 1 dia e troquei para iGO PRIMO 8.5.9.142948 (11 Maio 2010) com um tutorial que peguei na internet, aqui funciona tudo direitinho, só tive que formatar o SDMMC (cartão de memoria), copiar os arquivos para ele, editar o arquivo SYS.TXT, e dar o caminho para o SDMC. Funcionou beleza.fernando sana escreveu:O SYGIC E UMA BOSTA.....FIZ UMAS PESQUISAS E VI Q ACEITAVA O iGO PRIMO E iGO AMIGO .... COLOQUEI O PRIMO MAS NAO FUNCIONOU OS RADARES (ELE APONTAVA MAS NAO ALERTAVA) DAI COLOQUEI O AMIGO V.8.4 E FICOU MUITO BOM APONTA TUDO !!! SO QUE TEM QUE LEVAR EM QM CONHECE....