GPS Foston F 700 DT - Não Avisa Radar
-
GPS Foston F 700 DT - Não Avisa Radar
Galera, boa noite! Estou com um problema bem parecido de alguns colegas desse forum, onde o GPS Foston F 700DT que acabei de adquirir não avisa os radares. Segui um procedimento que foi postado por um colega mas não obtive resultado, ou seja, ele solicitou que desligasse o limitador de velocidade, e desta forma procedi, mas nada resolveu. Será que terei que efetuar outro procedimento que tenha a ver com atualização do sistema IGO por exemplo, ou tem algo mais simples para resolver? Versão 8.3.4, de 2009. Quem puder me ajudar, ficarei grato. Obrigado, Abraços a todos.
Re: GPS Foston F 700 DT - Não Avisa Radar
Assista o vídeo abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=gFjRoeREdD8&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=gFjRoeREdD8&feature=fvsr
-
Amigo Lahur!
Obrigado pelas informações. Procedi conforme o link enviado e funcionou. Os radares já estão sendo mostrados no meu mapa. Ainda não ouço o aviso por voz, somente através de toque sonoro. Você tem outra dica de como consigo inserir os avisos através de voz dos radares e também dos nomes das ruas? Agradeço a informações e espero em breve poder ajudar a outros colegas do forum. Abraços e fique com Deus!
Benatti
Obrigado pelas informações. Procedi conforme o link enviado e funcionou. Os radares já estão sendo mostrados no meu mapa. Ainda não ouço o aviso por voz, somente através de toque sonoro. Você tem outra dica de como consigo inserir os avisos através de voz dos radares e também dos nomes das ruas? Agradeço a informações e espero em breve poder ajudar a outros colegas do forum. Abraços e fique com Deus!
Benatti
Colega,
veja se não esta desligado o aviso por voz quando detecta radar, essa opçao fica abaixo do tipo de som que deseja ouvir.
Qualquer duvida, tamw aki.
veja se não esta desligado o aviso por voz quando detecta radar, essa opçao fica abaixo do tipo de som que deseja ouvir.
Qualquer duvida, tamw aki.
Benatti123 escreveu:Amigo Lahur!
Benatti
Olá amigos, realmente com essas dicas fica bem fácil fazer a atualização. Agora somente estou em dúvida se compro um Foston com 4,3" ou 7". Valeu pelas dicas.
Pelo que anda acontecendo com a tecnologia que a cada dia esta mais avançada recomendo a vc que compre o Foston tela 7. É muito mais interessante, comprei e estou satisfeita.
imbico escreveu:Olá amigos, realmente com essas dicas fica bem fácil fazer a atualização. Agora somente estou em dúvida se compro um Foston com 4,3" ou 7". Valeu pelas dicas.
Eminy escreveu:Pelo que anda acontecendo com a tecnologia que a cada dia esta mais avançada recomendo a vc que compre o Foston tela 7. É muito mais interessante, comprei e estou satisfeita.
imbico escreveu:Olá amigos, realmente com essas dicas fica bem fácil fazer a atualização. Agora somente estou em dúvida se compro um Foston com 4,3" ou 7". Valeu pelas dicas.
Obrigado pela resposta. Amanhã que vou levantar isso, mas creio que a tela de 7" ficará um pouco grande no meu painel, mas estou bem confiante em adquirir um Foston.