Sou novo e ignorante a respeito de fóruns e GPS.
quero adqurir 3 GPS com custo benefício baixo.
2 para presentear e um para meu uso.
pensei em comprar 3 marcas diferentes para, se errar na escolha, não amargar tanto.
seria um Foston de R$ 263,00, um multilasr de 222,00 e um Navman de 249,00
ou então uma outra opção pelo EYO da china de 150,00 ou outro imortado dos EUA
pra quem entende, o que seria uma boa escolha? o que eu NAO devo fazer?
quero o gps para usar na ruas de Ubraba-MG e viagens pelo litoral de Saõ Paulo.
agradeço se me iluminarem
que gps um iniciante deve comprar ?
-
Re: que gps um iniciante deve comprar ?
Prezado:
Só uma indicação caso vc quera comprar um gps importado dos EUA ou China. Considere o valor multiplicado por 1,6, pois vc pode ser taxado em até 60% do valor do produto. Se ainda assim o valor fica em conta, vai enfrente!!!.
Outra coisa, quando vc compra o gps no exterior ou ele vem sem o mapa do brasil ou ele está desatualizado, portanto vc vai tem que invetir um tempinho no forum procurando os mapas e o navegador.
Att.
Mariano
Só uma indicação caso vc quera comprar um gps importado dos EUA ou China. Considere o valor multiplicado por 1,6, pois vc pode ser taxado em até 60% do valor do produto. Se ainda assim o valor fica em conta, vai enfrente!!!.
Outra coisa, quando vc compra o gps no exterior ou ele vem sem o mapa do brasil ou ele está desatualizado, portanto vc vai tem que invetir um tempinho no forum procurando os mapas e o navegador.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-