Etrex Legend, duvidas de novato

Mensagem
Autor
alexcfer

Etrex Legend, duvidas de novato

#1 Mensagem por alexcfer »

Boa Noite pessoal,

Tentei sanar algumas de minhas dúvidas buscando na pesquisa aqui do fórum, mas não consegui. Depois parti pro Google e nada, então resolvi perguntar. Espero que me ajudem!

Primeiramente vou me apresentar. Meu nome é Alexandre, estou com um Etrex Legend recém comprado, minha melhor opção seria o 60CX, mas infelizmente o custo não me permitiu. O principal objetivo do GPS é para fazer trilha de moto, registrar o caminho, mapear as trilhas, ter as médias, etc. Mas neste momento preciso viajar para SP e gostaria que ele me auxiliasse nesta tarefa árdua que é encontrar os caminhos naquela cidade monstro.

Pois bem, a melhor opções seriam os mapas roteáveis, mais pelo que ví, por enquanto São apenas para as rodovias e dentro da cidade de São paulo este não está muito completo. Outro pergunta que não consegui resposta é se o Etrex Legend é ou não compatível com mapas roteáveis. Eu sei que o 60CX é, mas sobre o Legend não achei nada.

Outra pergunta, sei pegar as trilhas marcadas no GPS e passar para o PC. Mas para marcar um caminho no PC (rota marcada a mão) e passar para o GPS, simplesmente não achei nenhum tutorial que ajudasse. Alguem tem um tutorial para me passar ou saberia me ajudar?

Bom, é isso por enquanto galera. Espero não estar enchendo o saco.

Grande abração!

Voltar para “Outros Fabricantes”