não consigo configurar orbiter 350 color
-
não consigo configurar orbiter 350 color
preciso de uma força pessoal, meu irmão comprou um gps orbiter 350 color e não sabe como configurar, quando clica em navegar, ele não faz nada, baixei o 350color2010, instalei e os mapas colei na pasta SDMMC, mesmo assim depois que desliguei ao clicar em navegar ele não faz nada, alguem tem um passo a passo para me ajudar?, pdf ou poderia me ensinar o q devo fazer, ou me orientar para ver se o defeito não está no aparelho? um forte abraço a todos
Re: não consigo configurar orbiter 350 color
Amigo toda a atualização do GPS não pode ser feita por cabo, tem que usar um leitor de cartão.
Estou com o MESMO problema... Não sabia, e acabei atualizando pelo cabo e aparelho e não pelo cartão ;/ Será que já era ? Aperto em navegar, não entra, só faz o barulho do click, nas opções e multimidia entra normalmente... Alguém poderia upar os arquivos do orbiter 430 color para eu tentar substituir ? O meu veio sem caneta tbm ;/ Não tá mais nem carregando no pc ou no carro...joaomontinegro escreveu:preciso de uma força pessoal, meu irmão comprou um gps orbiter 350 color e não sabe como configurar, quando clica em navegar, ele não faz nada, baixei o 350color2010, instalei e os mapas colei na pasta SDMMC, mesmo assim depois que desliguei ao clicar em navegar ele não faz nada, alguem tem um passo a passo para me ajudar?, pdf ou poderia me ensinar o q devo fazer, ou me orientar para ver se o defeito não está no aparelho? um forte abraço a todos
Galera, comprei um GPS ontem no Paraguai, dae fui ligar ele no Pc para atualizar, e quando coloquei o cabo usb nele e no pc, meu pc simplesmente desligou na hora! Acredito que tenha dado algum tipo de curto no pc... Liguei e tentei novamente, dessa vez, o GPS foi reconhecido normalmente, dae ficou como WindowsCE em Meu Computador no Seven... Olhando a pasta sdmmc NÃO TEM NADA, assim como no cartão de 2gb que veio nele!! Extrai as atualizações no cartão do GPS, removi ele do pc e resolvi ligar, não aparece mais a tela de iniciando IGO, etc, etc, já aparece direto na tela as opções Navegação, Multimidia e Configurações, quando clico em Navegaçoes, faz o barulho de estar apertando a tecla, mas não carrega nada, se clico em Multimidia ou Configurações, entra normalmente, conclui que é falta dos arquivos de inicialização e o restante que deviam vir na pasta sdmmc que está VAZIA!! Peço encarecidamente para os proprietários deste modelo de GPS, copia todo conteudo da pasta sdmmc do GPS e não do cartão e upar em algum lugar para mim ou enviar pelo msn, pode upar no megaupload mesmo que tenho conta premium, agradeço MUITO a quem puder ajudar, obrigado...
msn mario-e-maira@hotmail.com
PS.: O GPS vem sem canetinha ? O meu veio sem...
msn mario-e-maira@hotmail.com
PS.: O GPS vem sem canetinha ? O meu veio sem...
Meu colega vai amanhã para o paraguai e vai levar meu GPS, já falei com o vendedor e está tudo certo a troca, obrigado a quem se interessou em ajudar...
Eu também não conseguia acessar o GPS via usb, entrei em contato com o site e me forneceram um arquivo no link
http://www.cellution.com.br/orbiter/GPS ... vesync.rar
Baixei este arquivo e tive acesso ao GPS, mas dentro dele somente poderá ser modificada a pasta SDMMC = Esta pasta é o "Cartão SD". NÃO MECHA EM QUALQUER UMA DAS OUTRAS PASTAS.
Agora sobre a atualização dos mapas, baixei do mesmo site um arquivo mas o mesmo esta cotaminado com o virus Win32/parite.B, ainda não recebi uma resposta da orbiter sobre o problema, então ainda não instalei os mapas.
http://www.cellution.com.br/orbiter/GPS ... vesync.rar
Baixei este arquivo e tive acesso ao GPS, mas dentro dele somente poderá ser modificada a pasta SDMMC = Esta pasta é o "Cartão SD". NÃO MECHA EM QUALQUER UMA DAS OUTRAS PASTAS.
Agora sobre a atualização dos mapas, baixei do mesmo site um arquivo mas o mesmo esta cotaminado com o virus Win32/parite.B, ainda não recebi uma resposta da orbiter sobre o problema, então ainda não instalei os mapas.
Outra maneira é dar um reset no GPS, existe um furinho do lado direito do aparelho, com a caneta do aparelho aperte até reiniciar.
-
Meu gps orbiter 350 color está pedindo código de ativação, depois que atualizei ele com o 350COLOR2010.exe. Alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
Olha Aristides vc tem que entrar em contato com a orbiter via email, ai eles vão te mandar um arquivo chamado "confiliceg" e tbm vão te passar uns outros passou para vc seguir. E no final vai dar tudo certo.
Outra coisa que eu queria te dizer é que vc deveria abandonar o COSMIC e comesar usar o IGO 8.3.4 que é muito melhor. Te digo isto porque tbm comprei um 350 color da orbiter, e quando conhecí o IGO 8.3.4 não usei nunca mais o COSMIC.
Outra coisa que eu queria te dizer é que vc deveria abandonar o COSMIC e comesar usar o IGO 8.3.4 que é muito melhor. Te digo isto porque tbm comprei um 350 color da orbiter, e quando conhecí o IGO 8.3.4 não usei nunca mais o COSMIC.
-
Adir, valeu a dica, mas pesquisei na internet o Igo 8.3.4 e fiquei confuso com tantas opções de download. Pode me fornecer um link confiável para baixar o programa? Agradeço a sua atenção.
-
Pessoal, em contato com a Orbiter, me foi enviado o novo software par o gps 350 color, segundo eles, em primeira mão. Segue o link.
http://cellution.com.br/orbiter/GPS/Out ... _final.zip
A instalação é simples: Extraia a pasta e copie seu conteúdo para o GPS (MobileNavigator).
Gostaria de ter a avaliação dos experts em utilização de navegadores gps. Eu sou principiante, mas já instalei o Orbiter Way e vou começar usar.
http://cellution.com.br/orbiter/GPS/Out ... _final.zip
A instalação é simples: Extraia a pasta e copie seu conteúdo para o GPS (MobileNavigator).
Gostaria de ter a avaliação dos experts em utilização de navegadores gps. Eu sou principiante, mas já instalei o Orbiter Way e vou começar usar.
[Eu tb estou com o mesmo problema seu e eles nao me disseram nada q nao podia colegar com o cabo..
e me mandaram um arquivo q se chama way final mas nao funciona
e me mandaram um arquivo q se chama way final mas nao funciona
-
ARISTIDE, desculpa aí por a demora na resposta, mas é que eu estava sem tempo para a net, mas se vc ainda não conseguiu o IGO 8.3.4, entre em contato comigo por email que eu te passo um link para vc baixar o igo.
Meu email é (adir@proserv.com.br)
Meu email é (adir@proserv.com.br)
-
pessoal nao consigo acessar o navegador do orbiter 350 color ta pedindo codigo de acesso! alguem sabe me dizer oq tenho q fazer?...abraço!
não consigo configurar orbiter 350 color Orbiter Way muito r
Boa noite pessoal, eu tenho o orbiter 350 color e instalei o orbiter way e achei horrivel, prefiro o cosmic, mas como o amigo disse Adir maias foi tentar usar o igo 8, por favor ha como adir vc me enviar um e mail com o procedimento para colocar o igo8. grato manus
Galera, tb tenho esse GPS e instalei o IGo nele, mas sempre que mando fazer pesquisa de busca de endereço o ponto de partida dele é sempre na 23 de Maio aqui em São Paulo e não do ponto onde o GPS se encontra, ja mandei fazer busca de satelite, ja tentei de tudo e não consegui nada, alguem pode me ajudar?????