ligar GPS ao trackmker
ligar GPS ao trackmker
boa tarde amigos,
bom ja faz uns tres dias que estou apanhando do gps aqui.
comprei um Magellan Triton 1500, como a magellan não disponibiliza mapas do brasil resolvi jogar os mpas do track maker nele.
Porem a conexão dele é USB e de forma alguma eu estou conciguindo ligar ele o trackmaker, lá eu só achei opção para conexão serial.
com o software que vem nele, o gps se conecta tranquilamente porem, o Trackmaker não consegue reconhece-lo.
gostaria da ajuda de voces.
gesde já muito obrigado!
abraços
bom ja faz uns tres dias que estou apanhando do gps aqui.
comprei um Magellan Triton 1500, como a magellan não disponibiliza mapas do brasil resolvi jogar os mpas do track maker nele.
Porem a conexão dele é USB e de forma alguma eu estou conciguindo ligar ele o trackmaker, lá eu só achei opção para conexão serial.
com o software que vem nele, o gps se conecta tranquilamente porem, o Trackmaker não consegue reconhece-lo.
gostaria da ajuda de voces.
gesde já muito obrigado!
abraços
Re: ligar GPS ao trackmker
Para enviar mapas não adianta conectar ao TrackMaker, pois o trackmaker não envia mapa nenhum a nenhum GPS.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
bom, mesmo assim, o track maker não reconhece-o para qu eu possa fazer o dwonload e editar rotas e traks que tenho no meu gps.
alem do mais existe uma opçao no trackmaker que é salvar determinado mapa no fomto magellan, e por algum motivo eu salvo,porem o arquivo não existe, simlismente não aparece nada
alem do mais existe uma opçao no trackmaker que é salvar determinado mapa no fomto magellan, e por algum motivo eu salvo,porem o arquivo não existe, simlismente não aparece nada
aproveitando o emblo
quem tiver algum maps magellan ou GRAMIN de fundo or favo manda para eduhpv@hotmail.com
para que eu possa converter para o meu magellan
abrços
quem tiver algum maps magellan ou GRAMIN de fundo or favo manda para eduhpv@hotmail.com
para que eu possa converter para o meu magellan
abrços
Acho que voce esta completamente enganado.eduhpv escreveu:alem do mais existe uma opçao no trackmaker que é salvar determinado mapa no fomto magellan, e por algum motivo eu salvo,porem o arquivo não existe, simlismente não aparece nada
Na parte de comunicação não tem como enviar ou receber mapa de nenhum GPS.
Na parte de salvar aquivos tem a opção de salvar em formato do Magellan, mas não São mapas.
De toda forma pode detalhar como isso seria feito no TrackMaker, pois gostaria de aprender.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
bom amigo, eu sou novo com gps e não entendo mto bem como funciona,gostaria muito que voce, se puder, me auxiliar.
como eu concigo mapas de fundo para magellan!?
grande abração
como eu concigo mapas de fundo para magellan!?
grande abração
Gostaria de deixar então o meu interesse.
pago em dinheiro, para quem converter mapps para o formato maguellan, gostaria de deixar claro aos administradores que o pagamento não será feito sob o mapa e sim pela converssao feita ao formato desejado, o que não vai contra as politicas do site.
quem se manifestar favor mandar um e-mail a: eduhpv@hotmail.com
grande abração!
pago em dinheiro, para quem converter mapps para o formato maguellan, gostaria de deixar claro aos administradores que o pagamento não será feito sob o mapa e sim pela converssao feita ao formato desejado, o que não vai contra as politicas do site.
quem se manifestar favor mandar um e-mail a: eduhpv@hotmail.com
grande abração!
Edu, tenho um amigo que tinha o mesmo problema que o seu.
Ele resolveu de forma simples:
Comprou um Garmin rs rs
Enquanto não tiver um grupo de usuarios de outras marcas que sigam o que já foi feito para os Garmin aqui no Brasil eu sou da opinião que nao vale a pena comprar de outra marca.
Lembrando que o grupo TrackSource sempre se disponibilizou a fornecer os fontes usados para o mapas do grupo quando tiver uma organização para fazer mapas para outras marcas.
Lembrando que todo o mês deve ter uma Versão nova como o TrackSource, ou seja, precisa realmente de um grupo para tocar qualquer empreitada desta.
Ele resolveu de forma simples:
Comprou um Garmin rs rs
Enquanto não tiver um grupo de usuarios de outras marcas que sigam o que já foi feito para os Garmin aqui no Brasil eu sou da opinião que nao vale a pena comprar de outra marca.
Lembrando que o grupo TrackSource sempre se disponibilizou a fornecer os fontes usados para o mapas do grupo quando tiver uma organização para fazer mapas para outras marcas.
Lembrando que todo o mês deve ter uma Versão nova como o TrackSource, ou seja, precisa realmente de um grupo para tocar qualquer empreitada desta.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
amigo por algum acaso vc teria algum mapa em formato .gz ai?
qualquer mapa de fundo da garmin ta valendo
grande abração.
qualquer mapa de fundo da garmin ta valendo
grande abração.
pode mandar em qualquer formato
mas PELO AMOR DE DEUS alguem manda!
xD
abraços
mas PELO AMOR DE DEUS alguem manda!
xD
abraços
Os mapas da Garmin São no formarto .img.
.gz ou gtm é do trackmaker.
Em anexo tem o exemplo de Brusque SC que sou desenvolvedor mais o mapa esta vazio pois estou convertendo outros mapa ao formato roteavel.
.gz ou gtm é do trackmaker.
Em anexo tem o exemplo de Brusque SC que sou desenvolvedor mais o mapa esta vazio pois estou convertendo outros mapa ao formato roteavel.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Cara aprende que isso é um forum.
Ninguem é obrigado a lhe respoder e os que fazem o fazem de boa vontade.
Só vale reclamar quando alguem fala besteira rs rs
Mas não é porque alguem falou besteira ela vai ser criticada por todos.
então aguarda com calma a resposta, isso se alguem responder.
Ninguem é obrigado a lhe respoder e os que fazem o fazem de boa vontade.
Só vale reclamar quando alguem fala besteira rs rs
Mas não é porque alguem falou besteira ela vai ser criticada por todos.
então aguarda com calma a resposta, isso se alguem responder.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
que isso cara, ates de mais nada obrigado pelo mapa.
mas axo que me espressei mal ali no post de cima!
eu tava só brincando, dusculpa amigo juro que nuam foi minha intenção!
serio!
desculpas e abração
mas axo que me espressei mal ali no post de cima!
eu tava só brincando, dusculpa amigo juro que nuam foi minha intenção!
serio!
desculpas e abração
bom, gostaria de saber se existe, e ,caso exista se alguem aqui no forum poderia disponibilizar um mapa rodoviario do brasil em formato .gz
desde ja agradeço
obrigado e grande abração
desde ja agradeço
obrigado e grande abração