Boa Tarde.
Desculpe se estou duplicando este tópico, mas é um pouco complicado o sistema de busca deste fórum (Não estou reclamando, apenas não tenho a prática ainda).
Tento um GPS Titan GM 5001 com o S.O. Windows 5.0 CE e gostaria de fazer a reinstalação do windows de mesma versão. (na verdade quero fazer testes e se der errado, reinstalar o SO)
Estive verificando em outros fóruns e li algo sobre ROM, onde cada aparelho (Mobile Phone) tem sua ROM, de acordo com o fabricante.
Gostaria de saber se para GPS é diferente.
Saber também como ou onde posso adquirir o Win. Mobile.
Abraço à todos.
Como Instalar o Windows Mobile 5.x ou superior em um GPS?
Re: Como Instalar o Windows Mobile 5.x ou superior em um GPS?
Prezado:
Cada equipamento GPS tem o seu proprio firmware que instala o windows ce correspondente (pode ser 5 ou 6 por exemplo) e o menu - interface com o usuario.
O que vc tem que procurar é o firmware correspondente com o seu equipamento antes de mexer.
Acho dificil vc instalar windows mobile.
Boa sorte
Att.
Mariano
Cada equipamento GPS tem o seu proprio firmware que instala o windows ce correspondente (pode ser 5 ou 6 por exemplo) e o menu - interface com o usuario.
O que vc tem que procurar é o firmware correspondente com o seu equipamento antes de mexer.
Acho dificil vc instalar windows mobile.
Boa sorte
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Bom Dia Carinha.
Achei que fosse mais Simples.
Será que daria para instalar win 95 ou 98?
(se puxou né!)
Abraço.
Achei que fosse mais Simples.
Será que daria para instalar win 95 ou 98?
(se puxou né!)
Abraço.
Prezado:
O problema é como vc faz a instalação (alem de outros problemas de compatibilidade). Como faz para ele leer o cd?, ou como faz um cartão sd com o boot do windows.... Te garanto que é infinitamente mais facil achar o firmware do seu gps, caso de pau vc reinstala e pronto.
Att.
Mariano
O problema é como vc faz a instalação (alem de outros problemas de compatibilidade). Como faz para ele leer o cd?, ou como faz um cartão sd com o boot do windows.... Te garanto que é infinitamente mais facil achar o firmware do seu gps, caso de pau vc reinstala e pronto.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
Boa Tarde Carinha!
Está certo. Realmente tem todos estes detalhes mesmo.
Agradeço o retorno.
Abraço.
Está certo. Realmente tem todos estes detalhes mesmo.
Agradeço o retorno.
Abraço.
-
Na verdade não há paciência para te responderem meu caro.
Também tenho essa dúvida, mas tenho certeza que há uma solução.
Nada é impossível na informática.
Também tenho essa dúvida, mas tenho certeza que há uma solução.
Nada é impossível na informática.
Boa Tarde Eduardo!
Na verdade se analisarmos mesmo, é muito estranho dizer: "Isso não tem como fazer" - Na informática, nos tempos de hoje.
Mas o tópico está aberto, pode ser que algum carinha que goste do Win CE (rzrz) se  de descubrir como se instala o dito cujo em outros dispositivos compatíveis.
Sei que pode ser um problema, instalar os hardwares. Imagine só:
Meu GPS por exemplo, tem Transmissor FM, receptor de sinal GPS, touchscreen, entrada micro USB, dentre outras coisas que desconheço. Se eu reinstalar o Win CE, vai funcionar o touchscreen, por exemplo?
Pode ser um tiro no pé isso!
Mas vamos lá né, alguém deve ter feito essa indiada.
Abraço.
Na verdade se analisarmos mesmo, é muito estranho dizer: "Isso não tem como fazer" - Na informática, nos tempos de hoje.
Mas o tópico está aberto, pode ser que algum carinha que goste do Win CE (rzrz) se  de descubrir como se instala o dito cujo em outros dispositivos compatíveis.
Sei que pode ser um problema, instalar os hardwares. Imagine só:
Meu GPS por exemplo, tem Transmissor FM, receptor de sinal GPS, touchscreen, entrada micro USB, dentre outras coisas que desconheço. Se eu reinstalar o Win CE, vai funcionar o touchscreen, por exemplo?
Pode ser um tiro no pé isso!
Mas vamos lá né, alguém deve ter feito essa indiada.
Abraço.