Atualização BAK 5003
-
Re: Atualização BAK 5003
É só Baixar o SOftware iGO versão atualizada 2010...
Depois descompacta ela no seu Bak e pronto!
hugoderllyarly escreveu:É só Baixar o SOftware iGO versão atualizada 2010...
Mais abaixo de onde?????
-
Pessoal andei cadastrando pessoalmente no meu Gps BAK todos os radares de Sao Jose do Rio Preto a Sao Paulo, queria compartilhar e trocar com vcs estas informacoes, qual o arquivo de dentro do Igo8.3 fica armazenado estas informacoes, e como baixo para este forum, abs a todos
so entrar em um site de radares . recomendo o maparadar.com e pedir para esportar o arquivo radares , e colocar no seu GPS na pasta \contend\speedcam , mas antes faça um bkp dos arquivos que estiverem nessa pasta e apague todos eles.
Pinel escreveu:so entrar em um site de radares . recomendo o maparadar.com e pedir para esportar o arquivo radares , e colocar no seu GPS na pasta \contend\speedcam , mas antes faça um bkp dos arquivos que estiverem nessa pasta e apague todos eles.
obrigado, vou tem fazer, Abs
baixei o igo e ele não carrega abre a tela de abertura e
trava o que pode ser??
trava o que pode ser??
Por que ao tentar baixar atualização, que diz ser "free", após cadastro aparece item pra compra???
Qual site confiável, para baixar sem Stress, atualização 2010.
Qual site confiável, para baixar sem Stress, atualização 2010.
Será que tem uma boa alma, que possa me auxiliar, todos os links que acesso para atualizar diz ser grátis, mas acaba sempre direcionando página pra pagar... Que arrependimento de ter comprado, essa porcaria!!!
-
Bom dia!
Acabei de comprar um GPS da marca BAK modelo 5003, gostaria de saber como faço para atualizar os mapas e radares, pois não consigo faze-lo. email cricardi@zipmail.com.br
Acabei de comprar um GPS da marca BAK modelo 5003, gostaria de saber como faço para atualizar os mapas e radares, pois não consigo faze-lo. email cricardi@zipmail.com.br
Amigos, desculpa estou com problema que não tem muito a ver com tópico, mas se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Comprei um BAK 5003 e não estou conseguindo acessa-lo utilizando cabo USB (igual a um pendrive) quando eu conecto ele o windows avisa que houve problema durante a instalação.
Possue algum desbloqueio ou driver?
obrigalo pelo ajuda!
Comprei um BAK 5003 e não estou conseguindo acessa-lo utilizando cabo USB (igual a um pendrive) quando eu conecto ele o windows avisa que houve problema durante a instalação.
Possue algum desbloqueio ou driver?
obrigalo pelo ajuda!
llmassom, depois de conectado na porta USB, você tem que ligar o GPS deixando-o na tela principal para o windows reconhecer.
Abçs
Heli
Abçs
Heli
olá galera!
estou com o msm problema do Carlos Ricardi!
acabei de comprar um bk-gps5003 e gostaria de atualizalo, mais nao sei como!
email: filipe.agk@gmail.com
vlw!
vlw!
-
Sou mais um que está precisando atualizar os mapas...filipeagk escreveu:olá galera!
vlw!
alguma alma pode lançar uma luz sobre nós? Rsrsrs