o gps da multilaser é bom?
o gps da multilaser é bom?
Estou quase comprando um gps da multilaser no submarino por 279,00 ele é bom? compensa?
Re: o gps da multilaser é bom?
Comprei um desses no submarino. É o primeiro GPS que compro, mas não tive problemas com a sua utilização.
Defini vários trajetos que uso diariamente e as orientações foram perfeitas.
Nos caminhos onde ele orientou outra rota, que não é a que gosto de fazer, ele recalculou imediatamente quando não segui a orientação dada.
O GPS encontrou o satélite até dentro de casa e mostrou minha localização exata.
Não fiz atualização para a versão mais recente do IGo. Não achei necessário.
Avisou dos pardais sem problemas.
Por enquanto está atendendo muito bem e o custo foi inferior as marcas mais famosas.
Acho que a parte que interessa de hardware que é a localização do satélite, ele está fazendo com perfeição.
O resto é software, e vc coloca o que mais lhe agradar.
Abraços.
Defini vários trajetos que uso diariamente e as orientações foram perfeitas.
Nos caminhos onde ele orientou outra rota, que não é a que gosto de fazer, ele recalculou imediatamente quando não segui a orientação dada.
O GPS encontrou o satélite até dentro de casa e mostrou minha localização exata.
Não fiz atualização para a versão mais recente do IGo. Não achei necessário.
Avisou dos pardais sem problemas.
Por enquanto está atendendo muito bem e o custo foi inferior as marcas mais famosas.
Acho que a parte que interessa de hardware que é a localização do satélite, ele está fazendo com perfeição.
O resto é software, e vc coloca o que mais lhe agradar.
Abraços.
olá amigo.
eu tenho um gpstracker multilaser 3,5". no começo eu apanhei pra caramba pra por ele pra rodar, mas depois que acertar tudo, ele flutua. ligou e pronto, é só colocar o endereço de destino e ele traça a rota sem problema nenhum. tem que prestar um pouco de atenção , pois ele vem o a opção de localizar o satélite desligada (modo auto), é só colocar na função 1 e pronto. o satélite está ligado e pronto pra te localizar no mapa. foi pro isso que apanhei no começo. huahuahua. abraços...
eu tenho um gpstracker multilaser 3,5". no começo eu apanhei pra caramba pra por ele pra rodar, mas depois que acertar tudo, ele flutua. ligou e pronto, é só colocar o endereço de destino e ele traça a rota sem problema nenhum. tem que prestar um pouco de atenção , pois ele vem o a opção de localizar o satélite desligada (modo auto), é só colocar na função 1 e pronto. o satélite está ligado e pronto pra te localizar no mapa. foi pro isso que apanhei no começo. huahuahua. abraços...
-
Ola pessoal, comprei a pouco tempo o multilaser tracker 3,5" com o sistemo igo, nao sei mecher muito bem ainda, teriam dicas para me passar????
Comprei um hoje, porque o preço estava bom e havia muitos comentários positivos no site Submarino. Estou com problemas para configurar o som. Já fiz de tudo, mas não ouço os exemplos de vozes disponíveis. Alguém pode me ajudar?
boa noite A todos ,comprei um desse gps , mas na minha cidade ele esta dando uma diferençade uma rua para outra de 1 quarteirao, alguem pode me ajudar a resolver esse problema , pois tenho ele a pouco tempo. obrigado a todos. 

Tambem estou com o mesmo problema, comprei a pouco tempo, só que veio com Sygic 7.8 e da diferenca de 1 quarteirao mais ou menos....oq faco pra ficar correto???
ola amigo , pesquisei muito e achei a soluçao,na minha cidade eles nao atualizao o mapa a muito tempo , esse e um motivo. e mudei o software dele parai igo 8.3 , e resolveu meu problema ficou perfeito , o aparelho e totalmente preciso , nota 10 , se vc quizer aqui esta o link
http://ytudomais.blogspot.com/2010/04/a ... -2010.html , boa sorte!!!!!
http://ytudomais.blogspot.com/2010/04/a ... -2010.html , boa sorte!!!!!
Aproveitando o tópico.
Por acaso esse gps da Multilaser é o "GPS Tracker Multilaser de 4,3 polegadas com TV Digital e Câmera de Ré" ?
Se não for, esse que citei assima é bom ??
É facil de colocar mapas de outros países ??
Obrigado
Por acaso esse gps da Multilaser é o "GPS Tracker Multilaser de 4,3 polegadas com TV Digital e Câmera de Ré" ?
Se não for, esse que citei assima é bom ??
É facil de colocar mapas de outros países ??
Obrigado
gente, alguém sabe se esse gps com câmera de ré é bom? Caso não alguém conhece um bom gps com câmera??