o gps da multilaser é bom?

Mensagem
Autor
prikalila

o gps da multilaser é bom?

#1 Mensagem por prikalila »

Estou quase comprando um gps da multilaser no submarino por 279,00 ele é bom? compensa?

lsotello

Re: o gps da multilaser é bom?

#2 Mensagem por lsotello »

Comprei um desses no submarino. É o primeiro GPS que compro, mas não tive problemas com a sua utilização.
Defini vários trajetos que uso diariamente e as orientações foram perfeitas.
Nos caminhos onde ele orientou outra rota, que não é a que gosto de fazer, ele recalculou imediatamente quando não segui a orientação dada.
O GPS encontrou o satélite até dentro de casa e mostrou minha localização exata.
Não fiz atualização para a versão mais recente do IGo. Não achei necessário.
Avisou dos pardais sem problemas.
Por enquanto está atendendo muito bem e o custo foi inferior as marcas mais famosas.
Acho que a parte que interessa de hardware que é a localização do satélite, ele está fazendo com perfeição.
O resto é software, e vc coloca o que mais lhe agradar.

Abraços.

edymar

#3 Mensagem por edymar »

olá amigo.
eu tenho um gpstracker multilaser 3,5". no começo eu apanhei pra caramba pra por ele pra rodar, mas depois que acertar tudo, ele flutua. ligou e pronto, é só colocar o endereço de destino e ele traça a rota sem problema nenhum. tem que prestar um pouco de atenção , pois ele vem o a opção de localizar o satélite desligada (modo auto), é só colocar na função 1 e pronto. o satélite está ligado e pronto pra te localizar no mapa. foi pro isso que apanhei no começo. huahuahua. abraços...

Tiagomulti

#4 Mensagem por Tiagomulti »

Ola pessoal, comprei a pouco tempo o multilaser tracker 3,5" com o sistemo igo, nao sei mecher muito bem ainda, teriam dicas para me passar????

celiaac

#5 Mensagem por celiaac »

Comprei um hoje, porque o preço estava bom e havia muitos comentários positivos no site Submarino. Estou com problemas para configurar o som. Já fiz de tudo, mas não ouço os exemplos de vozes disponíveis. Alguém pode me ajudar?

josimar01

#6 Mensagem por josimar01 »

boa noite A todos ,comprei um desse gps , mas na minha cidade ele esta dando uma diferençade uma rua para outra de 1 quarteirao, alguem pode me ajudar a resolver esse problema , pois tenho ele a pouco tempo. obrigado a todos. :wink:

tboareto

#7 Mensagem por tboareto »

Tambem estou com o mesmo problema, comprei a pouco tempo, só que veio com Sygic 7.8 e da diferenca de 1 quarteirao mais ou menos....oq faco pra ficar correto???

josimar01

#8 Mensagem por josimar01 »

ola amigo , pesquisei muito e achei a soluçao,na minha cidade eles nao atualizao o mapa a muito tempo , esse e um motivo. e mudei o software dele parai igo 8.3 , e resolveu meu problema ficou perfeito , o aparelho e totalmente preciso , nota 10 , se vc quizer aqui esta o link
http://ytudomais.blogspot.com/2010/04/a ... -2010.html , boa sorte!!!!!

JorgeFla

#9 Mensagem por JorgeFla »

Aproveitando o tópico.

Por acaso esse gps da Multilaser é o "GPS Tracker Multilaser de 4,3 polegadas com TV Digital e Câmera de Ré" ?

Se não for, esse que citei assima é bom ??

É facil de colocar mapas de outros países ??

Obrigado

annafl

#10 Mensagem por annafl »

gente, alguém sabe se esse gps com câmera de ré é bom? Caso não alguém conhece um bom gps com câmera??

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”