NAVCITY NC430 COM TELA TRINCADA
NAVCITY NC430 COM TELA TRINCADA
SOU DO RJ.
COMPREI MEU GPS NC 430 NAVCITY DIA 06/06/2010 E POR DESCUIDO MEU ,DEIXEI O GPS NA MCHILA E QUANDO FUI USAR PERCEBI A TELA TRINCADA. FUI NA ASSISTENCIA TÉCNICA NAVCITY E FUI INFORMADO QUE TEM QUE FAZER A TROCA , E O VALOR É DE 200,00. EU ACHEI MUITO CARO PRA TROCAR O DISPLAY. TEM ALGUM LUGAR QUE VENDA O DISPLAY, OU ALGUÉM TEM UM COM DEFEITO QUE QUEIRA VENDER?
TO PRECISANDO MUITO.
QUE NO CASO EU MESMO TROCO .
OBRIGADO.
COMPREI MEU GPS NC 430 NAVCITY DIA 06/06/2010 E POR DESCUIDO MEU ,DEIXEI O GPS NA MCHILA E QUANDO FUI USAR PERCEBI A TELA TRINCADA. FUI NA ASSISTENCIA TÉCNICA NAVCITY E FUI INFORMADO QUE TEM QUE FAZER A TROCA , E O VALOR É DE 200,00. EU ACHEI MUITO CARO PRA TROCAR O DISPLAY. TEM ALGUM LUGAR QUE VENDA O DISPLAY, OU ALGUÉM TEM UM COM DEFEITO QUE QUEIRA VENDER?
TO PRECISANDO MUITO.
QUE NO CASO EU MESMO TROCO .
OBRIGADO.
Re: NAVCITY NC430 COM TELA TRINCADA
ME INFORMEM POR FAVOR SE PELO MENOS O PREÇO COBRADO ESTÁ CORRETO , SE ESTÁ NORMAL.
aqui ninguém tira dúvidas de ninguém,só falam o que interessante pra vcs.Não preciso de mais nada!!!!!
Quando eu souber todas as respostas volto ao fórum,kkkkkkkkkkkkkkkk. quem sabe assim aqueles que nao são ajudados tenham alguma chance.
O meu tbm trinco, só q é o seguinte, o gps tem duas telas uma do talk screen que é a do toque, e outra por baixo que é da imagens, o meu trinco a do toque, levei em uma assistencia e eles mi informaram que o fabricante nao manda mais a tela separada (a do toque ou a da imagem) tive que trocar a tela inteira paguei 120,00
OBRIGADO,OBRIGADO MESMO PELA RESPOSTA, MAS ME DIGA ONDE FOI QUE VC CONSERTOU? QUAL O ENDEREÇO E TEL?
entra nesse site e da uma olhada http://www.tecnicell.com.br, espero ter ajudado.
amigão o preço é esse mesmo viu dificilmente vc vai achar outro lugar para arrumar o meu tambem quebrou e foi passado esse valor mesmo mas o meu foi trocado na garantia pois caiu do suporte q estava com defeito graças a deus pq tambem achei bem caro boa sorte ai
-
Olá, eu também trinquei a tela do meu, ele é grande e não fixa mto bem no suporte e agora o toque não funciona, mas sou de SP, vocês sabem de assistencia aqui em SP?
-
Galera, caso somente a tela de toque (touch-screen) tenha trincado ou quebrado e a imagem esteja perfeita (ou seja, o lcd embaixo não tenha danificado) posso oferecer serviço de reparo particular por R$100,00. Sou engenheiro eletrônico e faço reparo em telas de touch-screen, trocando-as por novas. Para contato.... maiconferrari@yahoo.com.br
Meu também trincou, mas o LCD continua funcionando... só que perdeu a função de touch, não mudando de tela, só ficando na tela de mapa.
Vou levar ans referencias que vocês me deram.
obrigado.
Vou levar ans referencias que vocês me deram.
obrigado.