Olá amigos, sou novo no mundo dos GPSs. Recentemente adquiri um P550 com o programa na NavCity (ndrive) para me ajudar a andar melhor em São Paulo. Achei o programa bom (ndrive). Lendo os posts do site vi o pessoal falando muito do destinator 6 ou 7. Sei que esse programa eh usado no guia 4 rodas. Alguem já usou o Ndrive e o Destinator? Poderia informar qual é melhor para usar na CIDADE de SAP PAULO (sem considerar abrangencia do resto do paÃÂs) e porque?
obrigado,
abs
Ndrive vs destinator
Re: Ndrive vs destinator
Neste mês devo conseguir disponibilizar o mapa da Zona Sul de SP no formato roteavel e sei que estão trabalhando na Zona Norte.
Em brevem pode ser um otima opção pois não tem custo e constante atualização.
Em brevem pode ser um otima opção pois não tem custo e constante atualização.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
taouil
Também tenho um P550 e estou usando ele com o NDrive (atualizado no site da MIO BRASIL) e com o Destinator 6.
Para falar a verdade, eu achei os mapas idênticos, inclusive alguns erros de mapeamento de algumas ruas que andei em Valinhos, Ubatuba etc, São os mesmos para os dois progrmas. Realmente parece que a base de mapa dos dois São a mesma.
Achei que o NDrive é melhor para pesquisar ruas, mais fácil de achar no banco de dados, mas em termos de APRESENTAÇÃO o Destinator é melhor. O Destinator quando voce está navegando tem mais opções de legendas e indicações, por exemplo. Voce pode ver ao mesmo tempo que o mapa de navegação, a rua onde voce está, velocidade, proximo comando etc....
Alem do mais o NDrive carrega os mapas dos estados automaticamente, no destinator voce tem que escolher antes de iniciar a navegação (não sei se eu instalei errado ou se é assim mesmo)
Porem o NDrive achei mais leve para rodar.
Abraços
Também tenho um P550 e estou usando ele com o NDrive (atualizado no site da MIO BRASIL) e com o Destinator 6.
Para falar a verdade, eu achei os mapas idênticos, inclusive alguns erros de mapeamento de algumas ruas que andei em Valinhos, Ubatuba etc, São os mesmos para os dois progrmas. Realmente parece que a base de mapa dos dois São a mesma.
Achei que o NDrive é melhor para pesquisar ruas, mais fácil de achar no banco de dados, mas em termos de APRESENTAÇÃO o Destinator é melhor. O Destinator quando voce está navegando tem mais opções de legendas e indicações, por exemplo. Voce pode ver ao mesmo tempo que o mapa de navegação, a rua onde voce está, velocidade, proximo comando etc....
Alem do mais o NDrive carrega os mapas dos estados automaticamente, no destinator voce tem que escolher antes de iniciar a navegação (não sei se eu instalei errado ou se é assim mesmo)
Porem o NDrive achei mais leve para rodar.
Abraços
- famorim2000
- Contato:
Os mapas dos dois São bem parecidos mesmos, porque (se não estou enganado) ambos São da mesma empresa, a TeleAtlas. não utilizei o Ndrive, mas tenho achado o Destinator muito ruim para pesquisar POIs, endereços, etc.. Estou utilizando o MioMap 3.3, estou gostando bastante.
Abraços. Fabio
Abraços. Fabio
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
Olá, sou novo aqui e estou prestes a adquirir o Mio C220. Queria obter maiores informações sobre o aparelho e não achei um site da Mio no Brasil. Qual site é?Rex The Hut escreveu:taouil
Também tenho um P550 e estou usando ele com o NDrive (atualizado no site da MIO BRASIL) Abraços
Abs
- famorim2000
- Contato:
- famorim2000
- Contato:
Pela pouca diferença de preço e 1GB RAM interno, vale mais a pena comprar o C230.
Abraços
Abraços
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300