Este Tópico se destina aos usuários das cartas náuticas BlueCharts.
O moderador poderá considerar propaganda e tirar este Tópico. não vou ficar chateado, mas a minha intenção é oferecer uma alternativa às cartas náuticas da Garmin que tem uma cobertura muito pobre da costa brasileira.
É um desenvolvimento feito em Curitiba e que utiliza o Mapsource como plataforma, mas que pode ter as cartas já pré gravadas em cartão de memória para uso diretamente no GPS.
Maiores informações em http://www.redboy.com.br/gpsmapas.htm
Obrigado
Mario
Cartas náuticas vetoriais para GPS Garmin
Re: Cartas náuticas vetoriais para GPS Garmin
Eu não vejo problemas, só mudei seu pots para a area de classificados onde faz mais sentido.
Acho que poderia passar as informações que tem na sua pagina aqui no topico tambem.
Só atente que o que vende não pode ferir nenhuma lei como a do copywrite; ou o topico será sumariamente.
Acho que poderia passar as informações que tem na sua pagina aqui no topico tambem.
Só atente que o que vende não pode ferir nenhuma lei como a do copywrite; ou o topico será sumariamente.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui