MIO MOOV 300 - Sinl do GPS muito fraco!!! AARRRRRGGG!!!
-
MIO MOOV 300 - Sinl do GPS muito fraco!!! AARRRRRGGG!!!
Comprei um MIO MOOV 300, hoje, e não consigo utilizar a navegação. Para todos os endereços que coloco ele apresenta a mensagem: " SINAL DO GPS MUITO FRACO". Será possível que no bairro do Grajaú, no Rio de Janeiro, não se consiga captar um sinal de satélite? Alguém poderia me ajudar? Será que joguei R$ 500 no lixo? HEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLPPPPP!!!
Re: MIO MOOV 300 - Sinl do GPS muito fraco!!! AARRRRRGGG!!!
Rogerio ,
Não se preocupe ,esta mensagem é padrão , significa apenas que o gps esta tentando captar o maior numero de satelites disponiveis ´
Normalmente esta mensagem dá quando voce liga o gps para começar a navegar portanto coloque o gps no carro ( Não dentro de casa ) e ele rapidinho capta os satelites e voce vai navegar numa boa.
Tenho um gps também moov 300 ( tela 4,3 pol) iqual ao seu e quando inicio a navegação ele emite exatamente A mesma mensagem porém logo em sequida ele capta o numero de satelites necessários para fazer uma navegaçao segura.
Não acredito que voce tenha jogado dinheiro fora.
Não se preocupe ,esta mensagem é padrão , significa apenas que o gps esta tentando captar o maior numero de satelites disponiveis ´
Normalmente esta mensagem dá quando voce liga o gps para começar a navegar portanto coloque o gps no carro ( Não dentro de casa ) e ele rapidinho capta os satelites e voce vai navegar numa boa.
Tenho um gps também moov 300 ( tela 4,3 pol) iqual ao seu e quando inicio a navegação ele emite exatamente A mesma mensagem porém logo em sequida ele capta o numero de satelites necessários para fazer uma navegaçao segura.
Não acredito que voce tenha jogado dinheiro fora.
-
Re: MIO MOOV 300 - Sinl do GPS muito fraco!!! AARRRRRGGG!!!
Valeu, Taurino!
Sua resposta me aliviou bastante.
Muito obrigado e um grande abraço.
Sua resposta me aliviou bastante.
Muito obrigado e um grande abraço.