Tomtom GO 630

Mensagem
Autor
camiloc

Tomtom GO 630

#1 Mensagem por camiloc »

Olá amigos,

Comprei um tomtom go 630 a uma semana e tenho todos os arquivos de radares de todas as velocidades na pasta brasil de meu tomtom,porém sempre quando passo por um radar meu tomtom nao emite sinal nenhum!!! o que pode estar acontecendo....?
Alguem pode me ajudar....?

Obs: quando conetcto ao tomtom home diz que meu mapa esta atualizado com a ultima versao!

taka

Re: Tomtom GO 630

#2 Mensagem por taka »

É preciso habilitar o alerta de proximidade para cada tipo de radar em:

Alterar preferências > Gerenciar PIs > Avisar da proximidade

Ira aparecer uma lista com radares, lombada, câmera e outros PIs

Maque todos os radares, lombadas e câmeras. Para cada um que você marcar terá de definir uma distância (default 250m), um tipo de sinal sonoro, e se o sinal só deve ser emitido se o PI estiver no percurso (não entendi direito isso ainda). Dá trabalho, mas funciona perfeitamente.

[]s Daniel

camiloc

#3 Mensagem por camiloc »

Taka,

Muito obrigado!!!! passei o dia inteiro procurando por essa soluçao e nao achei!!!
Valeu Demais,foi muito simples!!!! obrigado

obs:quanto ao PI somente no percurso deve ser pq a funçao é pra avisar da proximidade!!!! entao se vc nao marcar,mesmo que o radar nao esteja no seu percurso e sim proximo ele irá ficar te avisando!deve ser isso!!!

taka

#4 Mensagem por taka »

camiloc escreveu: obs:quanto ao PI somente no percurso deve ser pq a funçao é pra avisar da proximidade!!!! entao se vc nao marcar,mesmo que o radar nao esteja no seu percurso e sim proximo ele irá ficar te avisando!deve ser isso!!!
Dei uma testada hoje nesta opção e ví que a coisa é um pouco mais sutíl. Com esta opção habilitada o aviso só é dado quando o radar (ou outro PI de selecionado) estiver no trajeto feito pelo navegador. Hoje eu desativei esta opção na ída ao trabalho e o GPS avisou sobre os radares normalmente. Mas na volta, sem um trajeto programado (ou seja, GPS apenas ligado e indicando minha posição no mapa) o aviso não foi dado. Ou seja, com esta opção desativada, o aviso só é dado quando você estiver navegando em um trajeto programado.

[]s Daniel

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”