Pessoal, estou pensando em adquirir o GPS X3-C690i... Alguém pode me ajudar, dizendo se é um bom aparelho ou não... se vale a pena ou não... Além das funções normais, este aparelho possui Bluetooth, Transmissor FM, acesso a Internet através do celular (via Bluetooth), entrada AV-in, Windows CE desbloqueado, vem com 6 navegadores (IGo 8.3, Igo Amigo, Polnav, Mio V3.3, OZIExplorer e NAV Ce) e Pacote Office. Outra dúvida... Este aparelho possui um processador 400Mhz ou 324Mhz, conforme vídeo do YouTube em http://www.youtube.com/watch?v=HmQ-XDnLcDc ? Ou o modelo do vídeo é outro?
Um Abraço,
VLMoraes
GPS X3 C690i
Re: GPS X3 C690i
Olá, adquiri um GPSX3(2009) com processador de 500 Mhz, 5'', sem bluetooth. É um bom GPS, porém a bateria dura pouco tempo, principalmente se o brilho estiver configurado para máximo, e transmitindo para FM. Um problema é o carregador veicular. As partes que fixam na "parede" do acendedor de cigarros do veiculo forçam as paredes internas do carregador (que são fracas) e caso quebrem podem levar a curto. No meu caso tive o fusível queimado. Nada grave, pois com um pedaço de mangueira de chuveiro resolvi o problema. Uso em todas as viagem, principalmente a noite. Saber onde estão as curvas e o grau de cada uma delas facilita dirigir com mais segurança.