como inserir mapas !
como inserir mapas !
ola ! alguem pode me ajudar sempre que insiro mapas no gps garmim 60csx ou seja quando coloco o trc brasil ele tira outros mapas e quando coloquei tru sp fiquei sem o trc como eu consigo colocar os dois ao mesmo tempo ? nao consigo selecionar dois ao mesmo tempo no map source ! e quando fui viajar esse final de semana usando o tru que baixei da ultima ve ; só foi sair de sp que ele só pegava o mapa base tb nao entendi 

Re: como inserir mapas !
Sempre que a gente coloca um mapa, usando o Mapsource ele apaga o mapa que já está no GPS. Funcionamento padrão do Mapsource.
Para enviar dois ou mais conjuntos de mapas, eles tem que estar selecionados no Mapsource. Voce seleciona um, depois muda para o outro conjunto, seleciona os outros e envia tudo de uma vez.
Para enviar dois ou mais conjuntos de mapas, eles tem que estar selecionados no Mapsource. Voce seleciona um, depois muda para o outro conjunto, seleciona os outros e envia tudo de uma vez.
Quando voce saiu do "alcance" do mapa carregado (TRU) o GPS automaticamente mudou para o mapa que existe daquela regiao. O GPS sempre procura o mapa com o maior detalhe.só foi sair de sp que ele só pegava o mapa base tb nao entendi