MIDI 5049 - COMO USAR?
-
MIDI 5049 - COMO USAR?
Olá, sou iniciantes com GPS e comprei um midi 5049. não sei como fazer nenhum percurso. sempre que tento fazer uma rota ele me dá como inicio a 23 de maio, em sao paulo. Alguem pode me dar alguma dica sobre como colocar, como ponto de partida, o meu endereço residencial, por exemplo? Desde já agradeço a colaboração.
Re: MIDI 5049 - COMO USAR?
Boa noite!
Você deve estar usando o navegador iGO, pela descrição do ponto de partida.
Isso acontece quando não tem sinal de GPS.
Primeiro você precisa verificar se a porta do GPS está configurada de forma a conectar o receptor de GPS.
Quando estiver conectada e estiver recebendo sinal dos Satélites, ele iria direcionar o cursor para o endereço onde você se encontra.
Uma observação importante: Dependendo do lugar da sua casa onde você está, pode ser que ele não receba nenhum sinal dos Satélites, então é melhor você verificar isso no Quital ou em um lugar sem cobertura.
Se o problema persistir, entre em contato.
Boa sorte.
Ulisses
Você deve estar usando o navegador iGO, pela descrição do ponto de partida.
Isso acontece quando não tem sinal de GPS.
Primeiro você precisa verificar se a porta do GPS está configurada de forma a conectar o receptor de GPS.
Quando estiver conectada e estiver recebendo sinal dos Satélites, ele iria direcionar o cursor para o endereço onde você se encontra.
Uma observação importante: Dependendo do lugar da sua casa onde você está, pode ser que ele não receba nenhum sinal dos Satélites, então é melhor você verificar isso no Quital ou em um lugar sem cobertura.
Se o problema persistir, entre em contato.
Boa sorte.
Ulisses
-
Oi, Ulisses. Vc pode me indicar algum site onde eu possa verificar como fazer para verificar sobre a porta? ...rs... Desculpe, sou totalmente leiga no assunto.
Oi, Cláudia.
O site é esse mesmo.
Nós estamos aqui pra ajudar a quem precisa.
Por onde quer começar?
[]'s
Ulisses
O site é esse mesmo.

Nós estamos aqui pra ajudar a quem precisa.
Por onde quer começar?
[]'s
Ulisses