Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Srs,
Alguem poderia me informar como conseguir a versao 4.06 dor TRR , pois a versao 5.01 est'a roteando erradamento no GPS e na 4.06 o roteamento do Mapsource e do GPs eram iguais.
Tentei obter ajuda no GPS GERAL, o Wallace tentou ajudar, mas mesmo assim nao deu certo.
já há um tópico dizendo sobre a lentidão no redesenho de tela da última Versão dos mapas. Neste tópico há um membro que disponibiliza os mapas 4.0.6.
Obrigado, encontrei os mapas para baixar, e agora as rotas do Mapsource sao iguais as do GPS.
Estranho como as mensagens de erro de roteamento nao interessam aos frequentadores do forum, a menos que o problema seja com o meu GPS, mas vi algumas mensagens sobre erros de roteamento e quase todas sem resposta alguma.
Eu tenho acertado sozinho os problemas de roteamento que tenho encontrado nos mapas que sou desenvolvedorl, mas tenho alguns casos sem solução ainda.
Mas incrivelmente ninguem tem informado erro ou problema.
Usei o mapa de Santo Andre é foi perfeito no que usei.
já o de São Bernado do Campo nem roteava.
Avisei o desenvolvedor que informou que tinha enviado uma nova Versão no mesmo dia.
Mas não verifiquei com essa nova Versão.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Como ja disse antes, sou novato com GPS e tb neste forum, gostaria de saber como poderia ajudar apontado alguns erros que eu eventualmente identifique, a rota que usei como exemplo, da Raposo Tavares para Balsamo no topico onde vc me ajudou 'e um exemplo disso, talvez com a orientacao do desenvolvedor eu possa fazer mais testes nas rotas e ajudar a acerta-las, mas nao sei a quem enviar o problema, postar no forum foi uma tentativa.
Voce tem que ver quem é o desenvolvedor do mapa do local que esta usando (precisa ver se é municipal ou estadual).
Ai procura pelo desenvolvedor no site do projeto: http://www.tracksource.org.br/desenv/
Eventalmente pode postar aqui Também.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui