Soletre Estad/Provinc (Nuvi 200)

Mensagem
Autor
luisalbertomm

Soletre Estad/Provinc (Nuvi 200)

#1 Mensagem por luisalbertomm »

Caros,
Adquiri um Garmin Nuvi 200 nos EUA e instalei o Mapa Rotéavel Integrado desenvolvido
pela TrackSource e ele funcionou perfeitamente. Se eu procurar por um ponto de interesse,
consigo encontrar todos os pontos próximos e consigo que o GPS trace a rota até o local,
entretanto, quando vou procurar por um endereço ele pede para eu soletrar o estado e se
eu não coloco nada e mostra todos os estados registrados, mas nenhum estado brasileiro
está registrado, então não consigo passar por essa etapa e digitar nenhum endereço. Alguém
conhece alguma forma de pular esta etapa ou de colocar os estados no Garmin???

P.S. Num sei se faz diferença mas coloquei os mapas pelo Sendmap pois o meu Mapsource trava
quando coloco algum mapa Roteável.

Grato,

Luís Martins

Haigh

Re: Soletre Estad/Provinc (Nuvi 200)

#2 Mensagem por Haigh »

A busca por endereço ainda não funciona nos mapas do Tracksource porque o compilador não consegue gerar um banco de dados de índice global que o GPS precisa.

Estamos todos aguardando essa funcionalidade.....

Se quiser saber mais use o busca do forum e encontrará diversos tópicos.

abração
Robert

Robert Haigh

It´s a WIKI world..... collaborate!

gibernau

#3 Mensagem por gibernau »

Olá, sou novo no forum, se estiver perguntando coisas que já foram exaustivamente tratadas, me desculpe.
O que o pessoal do projeto precisa para fazer esta busca por endereço funcionar?

[]s

Haigh

#4 Mensagem por Haigh »

Precisamos de um compilador capaz de gerar o índice global. Parece que o pessoal da coordenação está negociando com o desenvolvedor do compilador que usamos para saber se isso é possível.

Por enquanto não existe solução técnica para o problema.

Alguém da coordenação pode explicar melhor o caso mas pelo que eu entendo é isso.

abração
Robert

Robert Haigh

It´s a WIKI world..... collaborate!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”