Atualizações para Gps>

Mensagem
Autor
Samuel Rth

Atualizações para Gps>

#1 Mensagem por Samuel Rth »

Ola, alguém sabe mi disser se existe alguma atualização para o gps do hiphone F030, ele utiliza o “Sunavi MapData”[/i] ? ? ?

Obrigado...

wagneredesouza

Re: Atualizações para Gps>

#2 Mensagem por wagneredesouza »

se o tamanha do seu arquivo sunavimaps for de um a um ponto quatro gb nao existem mais atualizaçoes de mapas . a ultima versao do aplicativo creio que seja 3.2.5559.

desculpem sei que o que eu vou dizer nao tem a ver com gps mas percebi que muita gente procura...
eh sobre trocar o toque das chamadas e mensagens: tem um icone chamado perfis geralmente o cel utiliza o geral . com ele selecionado existe a opção por la eh possivel mudar os ringtones.
para adicionar uma musica va primeiro em gestor localize my music sele cione o arquivo (musica desejada) em opçoesselecione utilizar como depois para perfis do utilizador. pronto a musica sera enviada para perfis

ueluis

Re: Atualizações para Gps>

#3 Mensagem por ueluis »

Alguém sabe me informar como faço para atualizar a aplicação que roda o GPS do celular M9?

a única coisa que sei é que é o plicativo sunavimap 3.2.5390 qsxfy
brazil-jgfneccf

sei que tem uma versão 3.2.5559 é a mais atual, mais não consigo atualização. podem me dar um help? para atualizar a aplicação eu preciso de atualizar o firmware?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”