GPS Foston Fs 430, só pisca a luz vermelha mas não liga
-
GPS Foston Fs 430, só pisca a luz vermelha mas não liga
Me ajudem a achar a solução pra essa paradinha. Ele acende a luz vermelha como se estivesse carregando mas não liga. O cabo dele sumiu e aí comprei um paralelo, seria problema no cabo?
-
Re: GPS Foston Fs 430, só pisca a luz vermelha mas não liga
Estou com o mesmo problema.... se alguem tiver alguma solucao, ou devemos jogar o aparelho fora....
-
Acabou de acontecer no meu, apertei reset e voltou ao normal... Ufa...
-
Também tenho um Foston FS430N, e quando ligo na porta USB do Micro, acende o LED vermelho, e após uns minutos o mesmo fica verde, mas o micro não reconhece que foi ligado algum Hardware a ele. OBS: Na tela do GPS, nada aparece! Alguem já vivenciou isso e tem a solução?
To com o mesmo problema com o meu Foston 440-B. Porcaria... Tava tudo funfando direitinho, agora essa.
-
FS-430 não segura carga
Para quem tem esse aparelho, preciso de uma orientação.
Eu tenho um FS-430 que adquiri no final de 2008 e nos últimos tempos, a bateria dele não segura mais a carga.
Troquei a bateria original por uma de celular Nokia, que dá certo e é da mesma voltagem. Porém, o aparelho continua não segurando carga, o que me leva a crer que ha um outro problema além da bateria. Digo isso porque a bateria que coloquei, enquanto tava no meu celular, pegava e segurava carga direitinho.
Será que é fim de vida útil do GPS?
Eu tenho um FS-430 que adquiri no final de 2008 e nos últimos tempos, a bateria dele não segura mais a carga.
Troquei a bateria original por uma de celular Nokia, que dá certo e é da mesma voltagem. Porém, o aparelho continua não segurando carga, o que me leva a crer que ha um outro problema além da bateria. Digo isso porque a bateria que coloquei, enquanto tava no meu celular, pegava e segurava carga direitinho.
Será que é fim de vida útil do GPS?
to com mesmo problema, no carregador e no pc acende o led vermelho, na hora de ligar o led acende vermelho fraquinho, depois o led teria que apagar e o gps ligar, mais fica so no led vermelho fraquinho e nao da nenhum sinal de vida, ja dei reset tirei bateria ... foi na hora q eu tava trocando uma skin no igo 8.3 quando fui trocar ele foi reiniciar o igo e nao voltou, travou , apertei reset, e ferrou o bixo, so fica nessa! pode ter sido coencidencia mais axo q foi problema de hardware