Funcionamento bluetooth

Mensagem
Autor
rafa_pasqua

Funcionamento bluetooth

#1 Mensagem por rafa_pasqua »

Olá amigos....
Sou novo por aqui e na utilização de GPS tbm. adquiri eum Foston Fs- 441-b, esse final de semana, e gostaria de saber como faço para funcionar o bluetooth dele, pois ja tentei de varias maneiras e não consegui ligar, e como se necessito realizar uma atualiação do programa dele?
Agradeço desde ja pelo forum e pela ajuda.
Att. Rafael

markon

Re: Funcionamento bluetooth

#2 Mensagem por markon »

Deixe o seu GPS com o BLUETOOTH ATIVADO, e depois procura ele através do CELULAR. Quando pedir para conectar, entre com a SENHA, e o programa do GPS vai reconhecer a conexão. Só consegui assim, já que pelo GPS não tava reconhecendo e nem procurando por dispositivos com BLUETOOTH. Meu modelo é o GPS FOSTON 460 DT, mas creio que o funcionamento deve ser o mesmo. Quanto às funcionalidades, não consegui testar direito, mas a conexão eu consegui realizar, só não consegui OUVIR a voz da outra pessoa quando recebo uma chamada. Ainda vou tentar ver qual é o problema.

zquim

#3 Mensagem por zquim »

rafael, verifica se o seu veio com bluetooth, pois eh opcional, eu tbem me enganei

lebrito

#4 Mensagem por lebrito »

rberger escreveu:Aproveitando o tópico. existe possibilidade de ligar conectar no bluetooth do carro de forma a ouvir os avisos pelos alto-falantes?
Via bluetooth eu nao consegui, mas tem a opção de frequencia de rádio para conectar nos falantes do carro!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”