Olá pessoal estou querendo comprar um GPS que aceite carta náutica e rodoviário. Vi que o modelo NUVI 500 da Garmin Aceita esta condição. A pergunta é, só tem este modelo e marca que aceita esta condição? Caso tenha mais, qual é o mais indicado?
Alguem poderia me ajudar.
Agradeço
Quais GPSs aceitam carta náutica e mapas rodoviários
-
Re: Quais GPSs aceitam carta náutica e mapas rodoviários
ACHO que qualquer gps com wince e com o programa oziexplorer instalado roda cartas nauticas.
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Obrigado pela resposta, Mariano.marbelo escreveu:ACHO que qualquer gps com wince e com o programa oziexplorer instalado roda cartas nauticas.
Att.
Mariano
Mas sou lego no assunto, para min seria interessante a resposta tipo o GPS Tal tambem roda carta náutica.
Mas obrigado mesmo assim, se puder ajudar seste sentido. agradeço antecipadamente.
-
o cel nokia 6110 roda o garmin mobile xt. o projeto track source tem um arquivo com a carta rio buzios angra q roda nele. tb roda todo o mapa brasil e alarmes de pardais abr ver passo a passo no orkut abr msa
-
a dhn tem profgramas e cartas nauticas de todo brasil ñ sei em qual gps ele roda
-
Obrigado pessoal, pelo que pude ver o MUVI 500 é que até o momento está se apresentando como uma boa opção.Marcelo Sanmartin escreveu:a dhn tem profgramas e cartas nauticas de todo brasil ñ sei em qual gps ele roda
Obrigado