GPS Intelbras, vale a pena????

Mensagem
Autor
adapieve

GPS Intelbras, vale a pena????

#1 Mensagem por adapieve »

Preciso da ajuda de vocês pra saber se o GPS a Intelbras funciona bem, se vale a pena investir nele...
Como tem 2 modelos, com preços bm dsintos, preciso da ajuda de quem conhece pra me ajudar a decidir se compro um dos dois, ou ainda de indicações com o modelo e arca do que julgarem mais interessante, levando em conta sempre Custo X Benefício.
Abs e obrigado.
Editado pela última vez por adapieve em 18 Mar 2010, 17:00, em um total de 1 vez.

arvoredo

Re: GPS Intelbras, vale a pena????

#2 Mensagem por arvoredo »

Já vi GPS marca diabo :twisted: mas essa ganhou todas :mrgreen: .
Se durar tanto quanto o telefone, é melhor comprar logo o telefone Siemens! :mrgreen:

Ah... o GPS. Bom, melhor comprar da Garmin mesmo :D

apfp

Re: GPS Intelbras, vale a pena????

#3 Mensagem por apfp »

o GPS da intelbras não é dos melhores mesmo, se tu tiver com ele original é uma bosta, mas discordo do q tu fala de telefones e outros aparelhos telefonicos da empresa, sempre usei e sempre gostei deles, sem contar que a assistencia nao deixa a desejar...

o GPS é comprado de fora, a intelbras só coloca o logo em cima, assim como os computadores, são computadores comuns, a intelbras apenas comprou a antiga NOVA informática, eu acho q nesses 2 pontos eles fizeram KHda, pois são coisas q acabam denegrindo o nome da empresa

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”