Amigos,
Trabalho com carro, andando o dia todo, logo, preciso de um gps bom custo x benefício! Interessei-me pela marca apontador por diversas razões, mas resumindo quanto a dúvida:
http://www.apontadorgps.com.br/produtos/slimway-20
x
http://www.apontadorgps.com.br/produtos/next-35
Todos são muito próximos, a diferença reside basicamente no fato que o 2.0 não é mais fabricado, tem processador geração IV e RAM de 128; já o next é mais novo (em relação à lançamento), tem processador geração V, no entanto, memória RAM de 64.
Assim, qual é o melhor? Um tem mais processador, outro mais ram! O mais novo menos ram! O mais velho menos processador!
Quais as razões e diferenças entre eles (se faz muita diferença processador x ram) etc.
Preciso da informação urgente, já que comprei o next, veio o 2.0. Estou prestes a trocar, mas preciso saber qual é o melhor. Em relação a preço, ambos tem o mesmo valor!
Abraço!
Gps Apontador slimway 2.0 x next 3,5
-
-
-
Re: Gps Apontador slimway 2.0 x next 3,5

Obrigado desde já...
-
Re: Gps Apontador slimway 2.0 x next 3,5
Amigo,
Em contato com o suporte do fabricante, obtive a informação de que o next 3,5" é superior, não apenas pelo novo processador geração V, em contraste com o geração IV do 2.0, mas também pela correção de bugs que o 2.0 apresentou.
Quanto a memória ram, de fato o novo possui metade do anterior; no entanto, e isso posso afirmar, eis que troquei o meu, roda perfeitamente o igo em 3d etc, dentro da normalidade, de modo rápido, sem lentidão ou bugs.
De fato, o slimway 2.0 possui muitos bugs, eis que experimentei alguns antes de efetuar a troca.
Assim, recomendo o next 3,5".
Abraço!
Em contato com o suporte do fabricante, obtive a informação de que o next 3,5" é superior, não apenas pelo novo processador geração V, em contraste com o geração IV do 2.0, mas também pela correção de bugs que o 2.0 apresentou.
Quanto a memória ram, de fato o novo possui metade do anterior; no entanto, e isso posso afirmar, eis que troquei o meu, roda perfeitamente o igo em 3d etc, dentro da normalidade, de modo rápido, sem lentidão ou bugs.
De fato, o slimway 2.0 possui muitos bugs, eis que experimentei alguns antes de efetuar a troca.
Assim, recomendo o next 3,5".
Abraço!