GPS Slimway TV ou Navcity NC550???

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
elsonpst

GPS Slimway TV ou Navcity NC550???

#1 Mensagem por elsonpst »

Pessoal, por favor me ajudem, pois estou arrancando os cabelos. Qual dos dois GPS é melhor? Os dois tem TV digital. Estou com uma dúvida muito grande a respeito de qual comprar.

Obrigado pela ajuda.

elsonps@hotmail.com

dioni

Re: GPS Slimway TV ou Navcity NC550???

#2 Mensagem por dioni »

Bom, eu comprei o slimway tv no submarino... R$699 mas ainda não chegou....
Fiquei na dúvida também, já tive um navcity nc300 só tive problema com a canetinha que quebrou, mas me mandaram outra sem custo... O processador que vem nos navcity (CPU ARM9 266Mhz) é bem inferior ao que vem no apontador slimway... no slimway é 500mhz... um dos motivos que vendi meu navcity nc300 é pra pegar um gps com um desempenho melhor... pois ele só tinha 64mb de ram..
Desta vez preferi comprar o apontador, pelo fato que está 100 reais mais barato que o navcity, porém não tem bluetooth mas o som do meu carro tb não tem bluetooth, o slimway tem 2 gb de armazenamento interno enquanto o nc550 1gb.. e pelo fato que o nc550 vem com o software ndrive, e o apontador slimway tv vem com o iGO amigo licenciado permitindo realizar atualizações pelo site da navextras.. e os pois que vem no apontador são mto bons... mas isso não é problema pois já tem ai pela net pra baixar...
Como um amigo meu já havia comprado e vi o dele em mãos e gostei muito do design etc... resolvi optar por comprar o apontador mesmo...
Estas foram minhas comparações por isso optei pelo apontador slimway tv 5".....
Espero ter ajudado...
Abraço!

mhokazaki

#3 Mensagem por mhokazaki »

O slimway tv tem quanto de memoria ram? Dá para instalar o IGO no cartão de memória? Valeu, obrigado.

dioni

#4 Mensagem por dioni »

Sim.. Dá pra rodar o iGO 8.3, amigo e primo tanto na memória interna de 2GB quanto no cartão SD..
Tem 128 de memória RAM...

okm

#5 Mensagem por okm »

Ele tem saida de fone de ouvido ? Nao queria usar o FM Transmitter pois dá muita interferencia.

Queria saber dos videos, se rodam normalmente. Mesmo para PC alguns videos precisam de codecs para visualizar.
Será que terei problema pra ver no GPS ?? A intenção é colocar shows e filmes na memoria e deixar os passageiros assistindo

thalesrocha

#6 Mensagem por thalesrocha »

onde tem informação falando mais sobre esse gps com 128 MB e tv digital? (é o slimway, correto?) eu ví esse modelo no site do shoptime
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/15 ... igin=busca
mas lá não fala a quantidade de memória RAM e quando liga para o antendimento, eles também não sabem informar, gostaria da informação se é 128 MB realmente e onde tem essa informação.

elsonpst

#7 Mensagem por elsonpst »

O pessoal da autorizada me informou que o Slimway tem 64MB de memória. Raros GPS tem 128MB.

thalesrocha

#8 Mensagem por thalesrocha »

elsonpst escreveu:O pessoal da autorizada me informou que o Slimway tem 64MB de memória. Raros GPS tem 128MB.
é "raro" mesmo, e mais caro, mas acredito que breve terá no mercado um modelo desses, espera só desovar esses de 64 MB que começam a surgir os de 128

mauriciopalumbo

#9 Mensagem por mauriciopalumbo »

Olá Elson,

Gostou do modelo NC550?
Estou com a mesma dúvida agora...

Não sei qual dos dois comprar.

Obrigado,
Mauricio
elsonpst escreveu:Pessoal, por favor me ajudem, pois estou arrancando os cabelos. Qual dos dois GPS é melhor? Os dois tem TV digital. Estou com uma dúvida muito grande a respeito de qual comprar.

Obrigado pela ajuda.

elsonps@hotmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”