Eonon

Mensagem
Autor
mlino

Eonon

#1 Mensagem por mlino »

Alguém conhece esta marca? Os aparelhos são bastante bonitos! Minha dúvida é se posso colocar mapas do Brasil com o destinator. Eles rodam Win Ce.

http://www.eonon.com/index.php?controll ... &pid=42#sc

Como ele funciona com Win CE, pensei que poderia colocar mapas do Brasil.

Grato

Watts10x

Re: Eonon

#2 Mensagem por Watts10x »

Olá amigo eu tenho um EONON modelo E1025, com gps e tudo mais e posso garantir que funciona perfeitamente o gps nele .Utilizo o Igo 8.3, pois e mesmo e o mais completo e detalhes legais também.
Obs: o Bauds desse aparelho e de 38400, que seria o tempo de resposta da antena.
O Win ce 5.0, roda em um processador da samsung de 400mgz , com 64mb de memoria muito rapido pra rodar qualquer tipo de software.Detalhe o aparelho tem ate um cooler na parte traseira .
Esse aparelho bate de frente com pionner e outros de ponta

arnoldomuller

#3 Mensagem por arnoldomuller »

VC PODERIA ME AJUDAR? COMO FAÇO PARA INSERIR O IGO NESSE APARELHO, JA TENTEI PELO SD CARD.... NAO FUNCIONOU... TEM COMO FAZER VIA USB? JA TENTEI TAMBEM E NAO CONSEGUI... COMO VC COLOCOU?

ABRAÇO

ARNOLDO

Watts10x

#4 Mensagem por Watts10x »

Amigo eu simplesmente baixei o igo 8.3 aqui no forum mesmo e coloquei no sd de 2GB, ao abrir o dvd no icone de nav, tu seleciona a arquivo executado
.dai e so fazer suas configuraçoes no igo?

Desiderio Heiden

#5 Mensagem por Desiderio Heiden »

Tenho um DVD GPS EONON E1025, nao consigo fazer funcionar o IGO, alguem poderia me ajudar a configurar ele ou o IGO para rodar neste aparelho.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”