Duvida sobre os Pois do IGO

Mensagem
Autor
lu_gomes

Duvida sobre os Pois do IGO

#1 Mensagem por lu_gomes »

Galera é o seguinte tenho duas versões aqui comigo de atualizações do IGO, no entanto uma tenho imagens ex:banco Brasil,caixa,Bradesco,postos de gasolina como a bandeira do shel,esso bom enfim só que essa versão fica travando e uma outra que roda perfeitamente, porém não tem esses logotipos alguém pode me ajudar a colocar esses logotipos na versão que não trava pois já tentei e não consegui.
Obrigado e Desculpe-me caso tenha criado um tópico já existente pois não encontrei isso no site...
OBS:Apenas os POIS
VLW

alvesff

Re: Duvida sobre os Pois do IGO

#2 Mensagem por alvesff »

Caro colega, como sabemos tudo depende de qual aparelho está utilizando mas em tres casos que poude acompanhar de colegas de trabalho (inclusive o meu) aconteceu a mesma coisa em razão de "memória".
Muitos arquivos na memória do aparelho causam este travamento. a solução que eu encontrei e deu muito certo foi colocar o mapa que estou utilizando na memória do aparelho e o mapa com a versão antiga (sem os logotipos de bancos e postos) no cartão de memória SD. resolveu problema no meu POWERPACK GPS-4321 e em um foston "sei lá oque" do colega.

abraços

Fernando

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fara.
O melhor caminho é JESUS!

lu_gomes

#3 Mensagem por lu_gomes »

Fernando
Meu aparelho é um MIDI-JAPAN
Model NO:MD-4329 ISDB-T
Com relação a memória ele disponibiliza 2GB Interna
Só que o meu travamento fica na hora de adicionar um novo "POI" isso não pode ser feito pelo
GPS pois trava ai só reset pra resolver!
A unica coisa que eu quero é poder colocar imagens personalizadas nos lugares dos POI
A pergunta é onde fica essa pasta ou arquivo que eu naum encontro?

Obrigado
Abraços e fica com Deus

Luciano

alvesff

#4 Mensagem por alvesff »

Boa Tarde Luciano, agora entendi oque vc quer, mesmo assim acontecia comigo o travamento e depois que fiz aquele procedimento deu certo, acho que o problema não é falta de espaço mas o fato do processador ter muita coisa para "ler".
quanto à personalização eu tambem queria fazer algumas mas não sei ainda. mandei um msg privada para o admin do site e estou aguardando a resposta. quando tiver eu posto aqui para ajudar.
abraços
lu_gomes escreveu:Fernando
Meu aparelho é um MIDI-JAPAN
Model NO:MD-4329 ISDB-T
Com relação a memória ele disponibiliza 2GB Interna
Só que o meu travamento fica na hora de adicionar um novo "POI" isso não pode ser feito pelo
GPS pois trava ai só reset pra resolver!
A unica coisa que eu quero é poder colocar imagens personalizadas nos lugares dos POI
A pergunta é onde fica essa pasta ou arquivo que eu naum encontro?

Obrigado
Abraços e fica com Deus

Luciano

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fara.
O melhor caminho é JESUS!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”