Pessoal, so novo no site e comprei meu primeiro GPS uzado.
Eu nem cheguei a utilizar ele pq o cara me vendeu com a memoria zuada e ele não tinha backup dela.
Eu consigo uzar ele depois de comprar uma memoria nova e colocar tudo nela mesmo sendo tudo novo??
to no aguardo pessoal me ajudem.
Memoria SD!
Re: Memoria SD!
Se o problema for só o SD, em teoria poderia funcionar sim, claro que depende do modelo do seu gps, pois cada um tem o seu proprio sistema para carregar o navegador.
Boa Sorte
Mariano
Boa Sorte
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Tambem sou novo e leigo no assunto.
Estou decidindo a compra de um GPS MIDI 5089 ou Bak 4803. Ambos com iGo 8.
Me parece que eles vem com 2GB de memoria o que acredito ser suficiente para armazenar o iGo 8 e mapas (?).
Para que serve uma expansao de memoria, por exemplo, um cartao adicional SD 4GB ou 8GB ? Com isso eu poderia armazenar mais algum mapa ou facilidades ?
Onde (links) posso encontrar informacoes sobre esse assunto ?
Obrigado, AC
Estou decidindo a compra de um GPS MIDI 5089 ou Bak 4803. Ambos com iGo 8.
Me parece que eles vem com 2GB de memoria o que acredito ser suficiente para armazenar o iGo 8 e mapas (?).
Para que serve uma expansao de memoria, por exemplo, um cartao adicional SD 4GB ou 8GB ? Com isso eu poderia armazenar mais algum mapa ou facilidades ?
Onde (links) posso encontrar informacoes sobre esse assunto ?
Obrigado, AC
Prezado:
O igo tem aprox. 600 MB. Uma memoria de 2 GB serve sim. A memoria adicional pode utilizar para fotos, videos, musica, outros navegadores, etc etc etc
Att.
Mariano
O igo tem aprox. 600 MB. Uma memoria de 2 GB serve sim. A memoria adicional pode utilizar para fotos, videos, musica, outros navegadores, etc etc etc
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom