NOKIA E62 + GPS
-
NOKIA E62 + GPS
Caros,
procurei nos tópicos informações relativas a possibilidade de usar o Nokia E62 como GPS e nada encontrei.
É possÃÂvel fazer isso? Como faço? Tenho que assinar algo?
Posso fazer downloads de mapas?
Enfim, ainda estou um pouco perdido. Se puderem ajudar, agradeceria.
procurei nos tópicos informações relativas a possibilidade de usar o Nokia E62 como GPS e nada encontrei.
É possÃÂvel fazer isso? Como faço? Tenho que assinar algo?
Posso fazer downloads de mapas?
Enfim, ainda estou um pouco perdido. Se puderem ajudar, agradeceria.
BlackBerry 8310
Re: NOKIA E62 + GPS
Opa,
Fazia tempo q eu nao entrava no forum. Nem sei se ja resolveu seu problema mais aqui vai o que eu ja fiz.
Instalei o Mobile XT no meu nokia E50, funcionou sem problemas, baixei os mapas do projeto, instalei no pc, passei pro celular pelo mapsource, facil facil.. tao aparecendo bonitinhos no celular, porem eu nao tenho um gps bluetooth da garmim pra testar ainda.. sem q com outras marcas nao funciona, pois ainda nao fizeram um gpsproxy (ou compativel) pra symbian.
Fazia tempo q eu nao entrava no forum. Nem sei se ja resolveu seu problema mais aqui vai o que eu ja fiz.
Instalei o Mobile XT no meu nokia E50, funcionou sem problemas, baixei os mapas do projeto, instalei no pc, passei pro celular pelo mapsource, facil facil.. tao aparecendo bonitinhos no celular, porem eu nao tenho um gps bluetooth da garmim pra testar ainda.. sem q com outras marcas nao funciona, pois ainda nao fizeram um gpsproxy (ou compativel) pra symbian.
-
Olá,paial escreveu:Opa,
Eu tenho o garmin mobile XT instalado e possuo o Garmin 10x... Mas eu não estou conseguindo localizar as ruas... O sistema pergunta qual é o paÃÂs e não existe Brasil para selecionar... você conseguiu localizar alguma rua?
Obrigado.
Um abração,
André Ribeiro
Conforme já respondido em outro tópico, os mapas do Tracksource Rodoviário não suportam busca por endereço em algumas situações, porque lhes falta o ÃÂndice global. Os mapas Municipais não suportam busca por endereço de jeito nenhum.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
desculpem, mas fiquei um pouco perdido!nqnnospam escreveu:Conforme já respondido em outro tópico, os mapas do Tracksource Rodoviário não suportam busca por endereço em algumas situações, porque lhes falta o ÃÂndice global. Os mapas Municipais não suportam busca por endereço de jeito nenhum.
Ou seja: não posso ter GPS no Nokia E62, é isso?
abs
BlackBerry 8310
Minha resposta foi para o andrelimaribeiro. Segundo a mensagem do paial é possÃÂvel usar os mapas MobileXT no Nokia E50 funciona sim.
[]'s Sérgio Barroso
-
paial, tenho que comprar alguma coisa a mais? Tipo esse gps bluetooth? Se sim, sabe qto custa mais ou menos?paial escreveu:Opa,
abs.
BlackBerry 8310
Boa noite. Alguem sabe informar quais os softwares de navegação que o E62 suporta?
Com o GPS Bluetooth Holus + o software navegador (que eu perguto acima), daria para usar o E62 como o sistema da quatro rodas e outros? grato.
Com o GPS Bluetooth Holus + o software navegador (que eu perguto acima), daria para usar o E62 como o sistema da quatro rodas e outros? grato.
-
Se comprar esta antena http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... one-pc-_JM funcionará com o E62?
abs.
abs.
BlackBerry 8310
Olá a todos!
meu E62 está chegando, então se alguém obteve bons resultados com este assunto poderia por favor especificar os procedimentos ?
guidelorenzo: Comprando esta antena qual o software que devo usar?
Obrigado!
meu E62 está chegando, então se alguém obteve bons resultados com este assunto poderia por favor especificar os procedimentos ?
guidelorenzo: Comprando esta antena qual o software que devo usar?
Obrigado!
-
Fábio, achei q nao ficasse mto em conta adquirir a antena.. entao, comprei um blackberry 8310 com gps integrado.
BlackBerry 8310
-
o problema é justamente achar um GPS baratinho.Fábio escreveu:Vou acabar desistindo disso e comprar um GPS baratinho mesmo
BlackBerry 8310
guidelorenzo escreveu:o problema é justamente achar um GPS baratinho.Fábio escreveu:Vou acabar desistindo disso e comprar um GPS baratinho mesmo
Qual o valor considerado "Baratinho" ?
abaixo de R$500,00 ?
ou
entre R$501,00 e R$1.000,00 ?