Erro no Igo 8.3... e no Amigo tbém...

Mensagem
Autor
eddycd

Erro no Igo 8.3... e no Amigo tbém...

#1 Mensagem por eddycd »

Seguinte, adquiri um GPS Foston FS 440 B, funciona que é uma beleza, veio inicialmente com o Igo 8, atualizei para o 8.3.... e depois para o Amigo, ambos funcionam muito bem, mas nos dois encontrei limitações.
Com relação a 8.3... a problema esta no fato de que quando desligo o carro ele desliga também, obvio e ótimo esta configurado assim, só que quando ligo novamente ele volta na tela do cockpit mas travado, não encontra satélite e tenho de sair do igo e entrar novamente q tudo volta a funcionar normalmente, já tentei tudo que eu imaginei, mas não consegui resolver isso, o que é uma pena até por que instalei um cabo pra liga-lo que ficou ótimo, os R$ 30 mas bem investidos q gastei só que com este problema fica meio se ter muita vantagem.
Uma vez diante desta dificuldade, e mais a minha curiosidade, fui pro Amigo, ótimo este problema não existe mais, liga e desliga imediatamente, no mesmo lugar, fantástico, porem ele não salva as minhas configurações, ou seja, dois problemas básicos: a) posso escolher o carrinho que eu quiser, e etc., ao ele ser reiniciado volta tudo pro padrão; b) a definição dos avisos, um dos pontos fortes de se ter um gps no carro e a questão dos radares, mas não adianta ele sempre volta pra configuração padrão que é notificar o excesso de velocidade e não notificar os radares. Já fiz de tudo, mudei skin, editei os arquivos manualmente, tentei proteger contra gravação, tudo em vão.
Dai pergunto:
a) Só eu tenho este problema?
b) Se alguem já teve como resolveu?
c) Alguma sugestão?
Particularmente acho o 8.3... melhor que o amigo, tem mais opções, me parece mais leve, e o visual do carrinho com regulagem da intensidade de luzes e show, mas o que interessa é a funcionalidade por isso estou com o Igo Amigo até aparecer coisa melhor.

Voltar para “Geral”