GPS PowerPack tela 5

Mensagem
Autor
Claudio Goncalves

GPS PowerPack tela 5

#1 Mensagem por Claudio Goncalves »

Prezados amigos do fórum, boa noite...
Em 13/04/2010 adiquiri um GPS com Tv Digital, Tela 5', Bluetooth, Transmissor FM, MP3,MP4
Estou usando o iGO 8.3.2 e quando uso na configuração em que opto em mudar o SKIN o qual os gráficos de paisagem e indicador de percurso mudam, o aparelho trava e emite a mensagem : " ERRO OF MEMORY REQUESTED 161312 CACHE 162103 " ( fica travado ) e só sai desligando .
Quando mudo o Skin p/o modo PADRÃO o GPS fica normal... O curioso e que tenho um outro GPS de 4.3 com capacidade de processamento menor do que o adiquirido e não ocorre nenhum problema em nenhum dos SKIN, sendo que no GPS antigo uso no cartão de memória de 2 GB ... estou achando que o aparelho está com defeito, o que vocês me sugere fazer já que o mesmo encontra-se na garantia ?
Aguardo a todos.
Urgente
Abraços

marbelo

Re: GPS PowerPack tela 5

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Isso indica que o seu gps não da conta de rodar o igo com a skin e opções que vc quere. Testa adicionar as linhas a seguir no seu sys.txt, pode ajudar com o seu problema.

[debug]
skip_eula=1
show_performance=0
reserve_memory=1572864
cache=131072

Boa sorte

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

alvesff

#3 Mensagem por alvesff »

Boa tarde colega, tenta tirar da memoria do GPS os arquivos que não estão sendo utilizados (mapas e softwares antigos, fotos e musicas etc), assim o aparelho talvez consiga ter memória suficiente para rodar tranquilo, tenho um powerpack 4321 e aconteceu isso quando instalei 3 versões do IGO nele, ficou travando e dando msg de falta de memoria direto, quando passei as versões anteriores para o cartão de memória o aparelho ficou "showzaço". abçs e boa sorte

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fara.
O melhor caminho é JESUS!

Claudio Goncalves

#4 Mensagem por Claudio Goncalves »

Amigo Mariano que me passou a dica do [debug] ... vlw msm, o GPS está com outro comportamento, agora ele não da mais erro de memória mais em alguns momentos fica travando, aparece uma tela verde claro que fica sumindo aos poucos, com isso tudo fica travado até que a parte verde clara de lugar ao mapa... Na memória flash do GPS tem 2GB e só tem o iGO 8.3.4 instalado...
Galera, se tiverem mais alguma dica que possa me ajudar por favor enviar, ok !

GPS PowerPack com Tv Digital, Tela 5', Bluetooth, Transmissor FM, MP3,MP4
Obrigado
Abraços a todos

Cláudio Gonçalves ( Rio de Janeiro )

marbelo

#5 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Para melhorar o comportamento:

Se está utilizando um skin tipo gurjon com o carrinho, tira o carro, deixa só a seta. Tira os efeitos de predio 3D, bota a resolução do terreio no minimo. Finalmente se ainda assim der problema tira a voz gabriela 1.5 tts, coloca outra "não tts" e coloca a skin default do igo.

Boa sorte

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”