Gente tenho o igo8 e o igo 8.3 ambos estao muito lerdos.
acontece que quando eu estou apenas navegando sem destino e faço uma curva o gps mostra como se eu ainda estivesse indo reto e dó depois de uns segundos ele vira e percebe que eu fiz a curva oq me deixa muito puto...
vi um foston que que na mesma hr que o cara faz a curva ele ja ta mudando junto.
e o meu e muito lerdo nesses aspectos alem de mandar eu ir na contra mão, entre outros.
me falaram que pode ser o RAM... mais caso for RAM como eu vejo a RAM para uma proxima compra de gps eu compra um com 128 de ram?
eu nao consigo saber aonde achar esses dados.
e queria saber dos proprietarios se é assim mesmo o road star 657-isdb
obrigado
[Duvida] 657ISDB muito lento.
Re: [Duvida] 657ISDB muito lento.
Meu amigo desde ja vejo que seu problema realmente é memoria ram, pois o mesmo tendo os 2 sistema , ocorrerá o travamento e sem memoria virtual, não tem como.
Pois possuo um foston707dc 2 giga ram devido ter o igo pimo e o my way. então so resolverá ampliando com cartão SD. é so comprar um cartão SD de 2 giga ja resolve.
um grande abraço!
By APOKA
Pois possuo um foston707dc 2 giga ram devido ter o igo pimo e o my way. então so resolverá ampliando com cartão SD. é so comprar um cartão SD de 2 giga ja resolve.
um grande abraço!
By APOKA
entao mais a RAM e amemoria interna sao coisas diferentes eu to com o igo 8 e o igo8.3 mais o igo8 ta nos 2 giga de memoria interna e o igo8.3 ta no meu min cartao usb de 1 giga.
o problema e que quando eu faço a curva o gps ainda fika como se tivesse indo reto e só depois ele reconhece que a curva foi feita isso eu acho que nao tem a ver com a memória do cartao usb
seis entendem o problema?
eu to indo reto ---------------------> ai eu faço uma curva ------^ ai era pra seta i pra cima junto com meu carro e mudar de rua nao é? masssssssssssss o gps ainda continua reto -------> e ai só depois de uns segundos ele reconhece a curva.....e a seta vai pra onde estou ^
isso e com todo mundo ?
o problema e que quando eu faço a curva o gps ainda fika como se tivesse indo reto e só depois ele reconhece que a curva foi feita isso eu acho que nao tem a ver com a memória do cartao usb
seis entendem o problema?
eu to indo reto ---------------------> ai eu faço uma curva ------^ ai era pra seta i pra cima junto com meu carro e mudar de rua nao é? masssssssssssss o gps ainda continua reto -------> e ai só depois de uns segundos ele reconhece a curva.....e a seta vai pra onde estou ^
isso e com todo mundo ?
Como vejo que possue memoria suficiente e so vc configurar quando o navegador entiver com satelite ativo a porta e os bauds, que da velocidade e recebimento e envio de dados. eu uso 4800 na porta 1, vai mudando e veja qual melhora a velocidade dos dados! muda no incone GPS.
By APOKA
By APOKA
entendi....
apoka o seu gps tem esse problema ou ja teve?
de demorar pra responder as curvas e etc?
nao sei se consegui explicar direito oq acontece...
apoka o seu gps tem esse problema ou ja teve?
de demorar pra responder as curvas e etc?
nao sei se consegui explicar direito oq acontece...
Tive sim e resolvi com configuraçao no icone GPS do igo colocando para 4800 bauds
ou podera ver se em ajustes de navegação esta ativado manter posição na estrada na barra rolagem manter 30 seg na rota, verifique isso!
no arquivi SYS vc podera aumentar esse valor, veja o valor que esta no seu aumente 10mil a mais
max_memory=480000000 esse uso maximo de memoria usada pouca memoria pode causar lentidão!
ou podera ver se em ajustes de navegação esta ativado manter posição na estrada na barra rolagem manter 30 seg na rota, verifique isso!
no arquivi SYS vc podera aumentar esse valor, veja o valor que esta no seu aumente 10mil a mais
max_memory=480000000 esse uso maximo de memoria usada pouca memoria pode causar lentidão!