boa tarde, primeiro queria parabenizar vocês pelo excelente site, e excelentes mapas. Espero ainda aprender a usar e quem sabe até contribuir com o projeto!?? mas por enquanto estou tentando operar o meu garmin, e estou com um problema
Sempre quando desejo estabelecer um destino, uma rua, ele pergunta que estado eu desejo procurar, e parece que não tem nenhum estado no mapa. como eu resolvo isso? sei que existem os estados pelo mapsource, e as ruas estão roteáveis, já que eu consigo rotear selecionando a rua no mapa!
muito obrigado!
problema selecionando destino - garmin nuvo600
Re: problema selecionando destino - garmin nuvo600
Estou com o mesmo problema.
Vc conseguiu resolver?
Obrigado
Vc conseguiu resolver?
Obrigado
Ainda não existe busca por endereços nos mapas do tracksource. Problema do sistema de compilação que usamos. Para saber mais sobre o problema usem o busca do forum ou vejam no manual do projeto em http://www.tracksource.org.br
abração
Robert
abração
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
Vc tem alguma solução para isso?
Existe alguma outra forma de busar por endereço?
Obrigado
Existe alguma outra forma de busar por endereço?
Obrigado
não existe solução ainda. Quando existir pode ficar tranquilo que será implementada, afinal todos querem a busca por endereço.....
não existe alternativa que eu conheça para uso no GPS. O GTM que muitos usam no micro permite a busca por nome da rua. Daàbasta criar um Waypoint e transferir para o GPS mas esta solução requer que você busque o endereço em casa antes de sair. Se vai ter essa trabalheira toda é melhor procurar no velho e bom guia de ruas mesmo.....
abração
Robert
não existe alternativa que eu conheça para uso no GPS. O GTM que muitos usam no micro permite a busca por nome da rua. Daàbasta criar um Waypoint e transferir para o GPS mas esta solução requer que você busque o endereço em casa antes de sair. Se vai ter essa trabalheira toda é melhor procurar no velho e bom guia de ruas mesmo.....
abração
Robert
Robert Haigh
então a solução é a compra do Navigator e pagar 120 dolares...
Obrigado
Obrigado