Ola pessoal, sou novo na área e gostaria de saber o seguinte problema...
Comprei um Roadstar RS-600 com o Igo na memória interna do aparelho e a ultima atualização no cartão sd de 512mb q tinha aqui parado(funcionando). Tudo q estava zipado, descompactei e coloquei no cartão e coloquei no GPS, mas qnd inicio o navegador, ele inicia com o que esta no aparelho e não com o do cartão.
O que devo fazer e qual seria a melhor forma para dar certo??
Obrigado
Igo 8.3.2 no Aparelho e ultima atualização no cartão
Re: Igo 8.3.2 no Aparelho e ultima atualização no cartão
Ligue o GPS no computador sem o cartão e tente retirar o mapa do aparelho (da memória internar). Não se esqueça de copiar o mapa e colar em uma pasta pra sua segurança. Feito isso, o seu aparelho não terá mais o mapa e então copie e cole o Igo atualizado na memória interna do aparelho.
Se não houver espaço suficiente na memória interna, deixe-a vazia, coloque o mapa atualizado no cartão, reinicie o GPS e reze pra que dê certo.
Se não houver espaço suficiente na memória interna, deixe-a vazia, coloque o mapa atualizado no cartão, reinicie o GPS e reze pra que dê certo.
Toshyuki...
Tentei isso aí , mais não deu certo Toshyuki... Será que preciso fazer alguma configuração...???
por Favor, Alguem me ajudaaaa
por Favor, Alguem me ajudaaaa
Nem todos os arquivos devem ser descompactados...
Estou com problemas para atualizar o mapa do Igo...já baixei a ultima versão, atualizada esse mês e tbm o Igo Amigo. simplesmente faço o que é recomendado, mas na hora "H'", cadê que funciona? não abre o programa...Meu Gps é um MIDI Japan, estou quase levando em uma loja na Sta. Efigênia, São Paulo - SP, e pagando para atualizarem o meu software. Com relação aos radares, sem problemas, esses eu pego no maparadar.com, mas o programa stá dando dor de cabeça...
Parece que estamos com o mesmo problema, estou tentando algo no http://www.portalgps.com.br/index.php
Qlqr novidade, te dou um toque...
Estou com problemas para atualizar o mapa do Igo...já baixei a ultima versão, atualizada esse mês e tbm o Igo Amigo. simplesmente faço o que é recomendado, mas na hora "H'", cadê que funciona? não abre o programa...Meu Gps é um MIDI Japan, estou quase levando em uma loja na Sta. Efigênia, São Paulo - SP, e pagando para atualizarem o meu software. Com relação aos radares, sem problemas, esses eu pego no maparadar.com, mas o programa stá dando dor de cabeça...
Parece que estamos com o mesmo problema, estou tentando algo no http://www.portalgps.com.br/index.php
Qlqr novidade, te dou um toque...
Toshyuki...