Atualização não deu certo.
-
Atualização não deu certo.
Ola pessoal,sou novo aqui,peguei a dica de voces e baixei a atualizaçao do site portalgps a versão Amigo que veio em 4 partes comprei um chip de 2 gb so pra essa atualizaçao,mas quando coloco o chip ele trava a tela no ultimo destino e não consigo programar nada,me ajudem amigos.
Re: Atualização não deu certo.
QUal é o seu gps?
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
Acredito que você tem que configurar os valores de port e baud do seu gps no arquivo sys.txt ou system.ini do seu igo, pois de outra maneira ele não vai pegar sinal.
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-
Mariano meu amigo,não sei onde esta estas configuraçoes qque vc ta falando,porque agora que atualizei nada funciona.Primeiro tirei o chip de 1 gb que tinha o igo 2009, comprei um outro de 2 gb pra baixar o igo 8.3 amigo do portalgps.com.br,baixei coloquei o de 2gb no aparelho e nada,não lia,tirei voltei a colocar o de 1gb que estava funcionado perfeito e nada tambem não le mais,eu tentei ir em opções e configurar en navegação mais ele não abre o nandcard e não consegui ver nada nas outras opçoes, o que fazer exatamente,help me.Jair,Abraço.