OBS: Imagem acima foi retirada do anúncio da Saraiva que pode ser visto aqui
Pois é, chegou a hora do upgrade, mas antes vou ter que me desfazer do meu querido Mitac Mio A701.
Para quem não conhece, o Mitac Mio A701 é um celular (GSM triband desbloqueado para qualquer operadora, menos VIVO que usa frequência diferente), pocket PC (windows mobile 5), GPS (chipset sirf III).
Ele está com um ano e pouco de uso, está perfeito. Tenho a caixa e todos os acessórios originais com exceção do carregador veicular que veio nele e que parou de funcionar, mas eu comprei outro para repor.
está com uma ROM "extra-oficial" que é bem melhor que a ROM oficial da Mio. Ela pode ser trocada sem problemas para a original tanto para upgrades ou downgrades, mas falo por experiência que a que está nele foi a melhor que usei.
PREÇO
R$ 1.300,00 frete por conta do comprador
Fotos

Review que eu fiz dele no youtube
- aqui vai um link de um vÃÂdeo-review que fiz dele algum tempo atrás (http://br.youtube.com/watch?v=iBZkRzcEgYc)
Brinde
- Junto do aparelho vai um cartão SD de 1GB e um cd que comprei com a atualização dos mapas do guia 4 rodas que tem o Brasil todo e funcionam perfeitamente no software Destinator.