Oi Pessoal,
O Amigo meu comprou o mapa do Brasil inteiro routeavel, São milhares de cidades, MAS é para o DESTINATOR e esta no nome dele o registro.. a pergunta que não quer calar é : Tem como converter do destinator para o projeto mapsource??? se sim me digam o caminho pois ele deixa eu ter acesso para tal conversão mas não quer mandar um copia dos arquivor originais pois ele comprou em nome DELE....
()'s
Mauricio
Brasil ROTEAVEL INTEIRO, TUDO MESMO, eu tenho acesso MAS...
- phanthom2o4o
- Contato:
Re: Brasil ROTEAVEL INTEIRO, TUDO MESMO, eu tenho acesso MAS...
Bem para inicio isso seria pirataria.
E pirataria é crime.
Depois as regras do projeto não permitem usar uma base de dados sem autorização e muito menos uma comercial.
E o fato do mapa lá ser roteavel não quer dizer que seja compativel e nem que exista como de alguma forma tranformar um em outro (mesmo sem ser roteavel).
Parece que o lado negro ai já prevalece rs rs
E pirataria é crime.
Depois as regras do projeto não permitem usar uma base de dados sem autorização e muito menos uma comercial.
E o fato do mapa lá ser roteavel não quer dizer que seja compativel e nem que exista como de alguma forma tranformar um em outro (mesmo sem ser roteavel).
Parece que o lado negro ai já prevalece rs rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- phanthom2o4o
- Contato:
Minha ideia não era a pirataria, era apenas usar estes mapas como BASE para melhorarmos o nosso, como o google maps usou o mapa de minha cidade contribuido por mim ao tracksource a muito tempo atras como base para eles.... desculpem-me de me expressei mal ou pareci um rellis pirata....
Mauricio
Mauricio
não entendi direito, mas se usou do mapa da google para fazer mapas do Tracksource já violou as regras do grupo e assim coloca todo o projeto em risco.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- phanthom2o4o
- Contato:
então veja o seguinte, procure no googlemaps pela cidade e Santo Antônio de Jesus - Bahia e compare com o mapa do projeto, é exatamente o mesmo MAPA. Como eu sei que pegaram de nos??? simples, o mapa do projeto quem forneceu o original em autocad fui EU e na época o googlemaps não tinha o mapa se Santo Antônio, por amizades na secretaria de infraestrutura da cidade, consegui autorização do secretário e me deram uma copia do mapa que enviei ao projeto, quando o googlemaps soltou a Versão do mapa de Santo Antônio eu perguntei as mesmas pessoas se eles tinham dado copia do mapa a mais alguem e eles me diseram que não... ora a dedução é simples não???
Agora ficou mais claro.
Eu não saberia dizer, mas pode ser que eles tenham conseguido a mesma base de dados que voce.
Eu sempre faço alguma alteração proposital nos mapas que desenvolvo; assim se alguem copiar eu tenho provas para tal.
Eu não saberia dizer, mas pode ser que eles tenham conseguido a mesma base de dados que voce.
Eu sempre faço alguma alteração proposital nos mapas que desenvolvo; assim se alguem copiar eu tenho provas para tal.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP