Problemas com Nuvi 260w!! socorro!
-
Problemas com Nuvi 260w!! socorro!
Boa noite pessoal. Bem, estava inserindo alguns mapas no meu nuvi e desatentamente removi o cartao do gps, mas como os mapas estavam sendo inseridos na memoria do aparelho, pensei nao haver problema. Pensei.....
bem, agora meu gps ta com a tela branca, nao desliga, nao responde... enfim, gostaria de saber se há como resetar
o aparelho, ou o q devo fazer??? alguma sugestao???? obrigado
bem, agora meu gps ta com a tela branca, nao desliga, nao responde... enfim, gostaria de saber se há como resetar
o aparelho, ou o q devo fazer??? alguma sugestao???? obrigado
-
-
- Contato:
Re: Problemas com Nuvi 260w!! socorro!
- Bom dia Edgar, como já dito aqui em outros tópicos não se esqueça de fazer um backup de todos os dados do seu aparelho e guardar em lugar seguro por precaução! 

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Prezados,
Meu irmão está querendo adquirir um nuvi 260, tela de 3.5". Alguém poderia passar alguma informação sobre o mesmo ? É um bom GPS ? Aguardo vocês !
Forte abraço a todos.
Ibsen
Meu irmão está querendo adquirir um nuvi 260, tela de 3.5". Alguém poderia passar alguma informação sobre o mesmo ? É um bom GPS ? Aguardo vocês !
Forte abraço a todos.
Ibsen
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
galera estou com o msm problema de tela branca q o dela, porem aconteceu repentinamente sme motivos...
alguem sabe o q devo fazer?
alguem sabe o q devo fazer?
- bbruce_gps
Ibsen escreveu:Prezados,
Forte abraço a todos.
Ibsen
Apesar de estar fora de linha, acredito ser um bom GPS, não tenho o que reclamar. O problema dos aparelhos de GPS que ainda não foram descontinuados é o preço elevado.
Garmin 765T
Obrigado pelas informações turma. Ele comprou um 850. E está gostando. Alguém tem opinião sobre ele ?
Pessoal onde fica o botão reseter no nuvi 260W?
Da moderação:
Tem isso claramente explicado no manual.
Meu GPS não está lendo o SD Card. Coloquei o SD card no computador e é lido perfeitamente.
Alguem tem alguma sugestão? No SD Card tenho o mapa do brasil.
Da moderação:
Tem isso claramente explicado no manual.
Meu GPS não está lendo o SD Card. Coloquei o SD card no computador e é lido perfeitamente.
Alguem tem alguma sugestão? No SD Card tenho o mapa do brasil.
O fato do computador ler não garante que vai ser lido no aparelho.
Não explicou se comprou o cartão original da Garmin?
Que mapa é?
E como colocou ele lá?
Não explicou se comprou o cartão original da Garmin?
Que mapa é?
E como colocou ele lá?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Boa tarde, acabei de comprar um GARMIN 260W ,e aqui na região de alphaville, só me dá caminho errado, não sei como faço para baixar os mapas corretos, alguem pode me ajudar?
Abraço!
Abraço!
Um amigo meu que tem o mapa do brasil original da garmin me emprestou e copiei para meu sd card. Já fiz o desbloqueio do mapa indicando meu ID. Ha um tempo atras ele lia o sd card normalmente pois so tinha o mapa do brasil nele. Qdo parou de ler instalei o mapa do brasil na memoria interna do GPs.
Se pressiono com o dedo na bateria por alguns segundo ele habilita para vc ver as programações do GPS. Ao aparecer essa tela clico no next até que seja apresentado informações do SD Card. Ha informação apresentada é que não ha SD card mesmo com o cartao inserido no GPs.
Sabe como posso fazer o GPs ler meu SD Card?
Se pressiono com o dedo na bateria por alguns segundo ele habilita para vc ver as programações do GPS. Ao aparecer essa tela clico no next até que seja apresentado informações do SD Card. Ha informação apresentada é que não ha SD card mesmo com o cartao inserido no GPs.
O meu Nuvi 260W só funcionou depois que eu comprei o mapa (da pra comprar pela NET mesmo) eu recebi o arquivo e baixei no meu GPS hoje funciona em qq lugar. vale a pena gastar uns R$50,00
Bom, vc comprou um mapa pirata. Se for assim é melhor baixar de graça do que remunerar um "intermediário".
Qto a questão do Alphaville, depende do mapa que está usando. Se for do Tracksource, pode informar o desenvolvedor para que sejam corrigidos.
Qto a questão do Alphaville, depende do mapa que está usando. Se for do Tracksource, pode informar o desenvolvedor para que sejam corrigidos.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Meu Nuvi não tem botão de reset atrás.
Meu Nuvi não tem botão de reset atrás.